Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Virtual de Cervejas Brasileiras

Mais
13 anos 2 meses atrás #31328 por Calleb Oliveira
Até que o preço ta em conta. Ainda gostaria de entender porque quasetodas as lojas online de vendas de cervejas especiais são sempre mais caras do que uma loja comum. Uma vez que os custos de manter um site no ar e gerenciá-lo é bem menor do que manter uma loja física, e que esta limita suas vendas localmente e num site vc vende pro país inteiro. Quem compra nesses sites, normalmente fora do sul e sudeste ainda tem que pagar frete muito mais caro que só compensa se comprar muitas cervejas.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31331 por Daniel Azevedo
Eu posso falar por mim, e posso te garantir que a margem de lucro de uma loja virtual não é lá muito grande. Dificilmente você vai encontrar uma loja, bar ou restaurante com preços melhores. Com duas exceções: a loja está localizada próxima ao produtor. Então, nesse caso, não paga frete. Esse frete aumenta em muito o preço das artesanais, já que não são compradas em grande quantidade. O segundo caso é o de grandes mercados que, obviamente, têm preços muito melhores pelo fator quantidade. Compram muito, pagam muito menos.

Já em relação ao frete, não há muito o que fazer. O frete do RJ para a BA, por exemplo, nem está entre os mais caros. O problema é que o frete no Brasil é muito caro. Estradas ruins e pouca segurança = manutenção constante do veículo e cobertura dos riscos.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31333 por fernando pereira frassetto
Daniel, ainda está rolando aquela promoção pro pessoal do Brejas?
Mais
13 anos 2 meses atrás #31334 por Daniel Azevedo
Sem dúvida.

Mande um e-mail para [email protected] e receba um cupom de desconto.

Grande abraço.

Daniel Azevedo
Emporio Fribourg
www.emporiofribourg.com.br
Mais
13 anos 2 meses atrás #31337 por Calleb Oliveira
De fato, vocês estão com um preço bom. O mais interessante é que da pra comprar artesanais nacionais difíceis de achar. Falando em frete simulei um lá no seu site e vi uma modalidade de entrega com transporte próprio da loja, era o mais barato. Fiquei na dúvida se era algum erro, pois minha localidade é interior da Bahia. Vocês enviam pra cá mesmo? rs... Ou só correios e transportadora? Valeu...
Mais
13 anos 1 mês atrás #31643 por Pedro Henrique Braga
Fiz uma compra no Empório Fribourg e tinha me esquecido do cupom aqui do pessoal do Brejas....
Comprei 1 Bamberg Camila Camila, 1 kit da Insana (Gold, Weizen e Double Chocolate) e 1 Seasons Green Cow IPA.
Vieram dentro do prazo de entrega, bem embaladas com plástico bola e papel.
Tempo para a criação da página:0.431 segundos