Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Virtual de Cervejas Brasileiras

Mais
13 anos 1 mês atrás #32135 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Re:Loja Virtual de Cervejas Brasileiras
Felipe Chehuan escreveu:

Puts q confusão, mas da pra imaginar perfeitamente isso acontecer no colarinho lotado. Mas Aleixo ou Gil sabem se está disponível ainda as Way's lá no Colarinho? Se sim tds incluisve a APA?
Abraços

Só vieram 3 rótulos para o Rio. A Irish Red, APA e Cream Porter. Foi o que eu consegui trazer no carro, pra me antecipar à transportadora.

Segundo o Diego, as APAs do Colarinho já acabaram. Uma mulher foi lá, viu e levou tudo pra casa!

A parte boa da história é que hoje deve chegar bastante Way e até a sexta, os principais bares já estarão com ela. Mas novamente só vieram os 3 rótulos que eu citei acima, não sei o que houve com a Premium.

O mais legal de tudo são os preços. As cervejas da Way vão chegar com um preço MUITO interessante nos bares.

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Mais
13 anos 1 mês atrás #32136 por Felipe Chehuan
Excelente notícia! Ygor vc q tava lá no festival e está no meio,tem idéia se há um perspectiva de distribuição da Dum Petroleum aqui no RJ?
Mais
13 anos 1 mês atrás #32139 por Gabriel Aleixo
Pois é, Felipe, era isso o que eu iria comentar mas já anteciparam a resposta. Fiquei meio chocado com essa mulher que levou as APAs todas do Colarinho, não sobrou nenhuma pra degustarmos. Ao menos, não naquele dia haha. Mas pelo menos o pessoal está fazendo uma cervejeira feliz. O pior é que na minha mesa fizemos quase que a mesma coisa com as Cream Porter, pois só naquele dia foram umas seis garrafas! Excelente iniciativa a de trazê-las pro RJ, ainda mais num preço tão competitivo. A Dum Petroleum é outra maravilha, mas ainda não sei se já estão produzindo para venda formal, estão? Seria sensacional.

Ygor, fico realmente muito satisfeito com a sua compreensão do ocorrido. Até porque, mesmo tendo sido tudo sem querer, eu também ficaria chateado com o fato em si. Nunca é bom perder cerveja, ainda mais uma tão especial... Em nenhum momento fiquei incomodado ou coisa do gênero, mas apenas preocupado em esclarecer o que aconteceu. Estou direto no Colarinho e fiquei bem sem graça com essa história. Pelo menos ela teve final amargo, mas no melhor e mais lupulado sentido da expressão hehe! Quanto às produções caseiras, em breve faremos duas novas levas (uma Imperial Oatmeal Stout e uma Belgian Honey Ale) e farei questão de convidá-lo para a degustação no bar, quando ficarem prontas. Um abraço e parabéns pelo sucesso da loja e por trazer as Way para nós!
Mais
13 anos 1 mês atrás #32147 por Ygor
Show de bola, Gabriel.
Por esses dias, se me sobrar tempo, pretendo tirar minhas panelas do armário. Vamos ver se vai sair alguma coisa legal delas hehehe

Felipe, eu não cheguei a conversar com o pessoal da Dum, apenas meu sócio.
De uma forma geral, o que eu percebi em Curitiba é que os homebrewers estão alguns passos à frente dos homebrewers cariocas. O pessoal realmente ta investindo e gastando tempo, com umas produções maiores. Sem contar a troca de informações entre eles, que é muito grande. Curitiba parece um clubinho cervejeiro hehehe.
No mais, o que senti em todos eles foi uma grande vontade de produzir para comercialização. E no que diz respeito à qualidade, estão todos de parabéns.

Pra não falar que gostei de tudo que experimentei no festival, me serviram um hidromel ou algo que o valha, que eu fiquei todo arrepiado na hora. hahaha Não dava pra beber aquilo.

www.puromalte.com.br
Mais
13 anos 1 mês atrás #32148 por Ygor
ps: Misturei o festival de Curitiba com o festival de Blumenau. :D

www.puromalte.com.br
Mais
13 anos 1 mês atrás #32151 por Gil Lebre Abbade Franco
Felipe Chehuan escreveu:

Excelente notícia! Ygor vc q tava lá no festival e está no meio,tem idéia se há um perspectiva de distribuição da Dum Petroleum aqui no RJ?

é, SR. Ygor, e as DUM ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.423 segundos