Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 9 meses atrás #45352 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Confirmadíssimo com os próprios olhos. R$3 ao levar de quantidade.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45368 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Ofertas em SP

Alexandre Marcussi escreveu: Churrasco feliz no Sonda da Vila Guilherme: Hoegaarden Witbier por R$ 1,90. Vencimento em abril.

Este tópico anda sendo meu salva-vidas: faz uns dois meses que não compro cerveja fora da promoção!

Acabou, ou melhor, acabei...rs
Mais
11 anos 9 meses atrás #45369 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP
Fiz uma "viagem" até o Záffari hoje e me decepcionei um pouco. Não tinha as maravilhosas Leffe Radieuse (só neste lugar que já as encontrei) e nem as Brune (também não acho mais em lugar nenhum), nem Eisenbahn Lust em promoção, nem as Brooklyn Pilsner, Black Chocolate Stout e Monster (só as que já encontro normalmente em supermercados bem mais próximos). Duvel a 10,90 só tinha três (peguei duas). Nenhum desmerecimento a este supermercado, mas nada que um Mambo ou mesmo um Pão de Açúcar já não tivesse me oferecido hoje...

E a saída, então? Rapaz, teve até nego xingando a mãe do outro... uma fila enorme de carros afunilando e o negócio não andava!

Definitivamente, escolhi o dia errado... :woohoo:
Mais
11 anos 9 meses atrás #45378 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Ainda vi algumas no Sonda Clelia e da Fco Matarazzo, e também chegaram caixas de Leffe blond com vencimento setembro ao mesmo preço. Com preço abaixo de Bohemia é sacanagem, é para viciar.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45384 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Ofertas em SP

Alexandre Marcussi escreveu:

Gustavo Henrique Avallone de Brito escreveu: Marcussi, 3 reais a Sno'Balls? Certeza?

Eu sei, parece estranho, mas foi isso mesmo que ele me falou. R$ 3 por garrafa. A previsão é que haja 50 caixas de 24 garrafas. Fala pro seu primo deixar umas para mim, vai. ;-)

Corrigindo a informação: A unidade sai por R$6, comprando uma caixa com 24 unidades ganha outra caixa (aí sim, R$3 por unidade, mas só levando a caixa com 24).

Fui hoje lá e levei 2 garrafinhas. Até que é boa, não tinha provado.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45499 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Hoje no Zaffari Duvel por 9.90
Não tinha mais nada demais lá
Tempo para a criação da página:0.608 segundos