Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 10 meses atrás #45060 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Hoje ainda tinha uma quantidade razoável de Lust no Zaffari, garanti a minha com a taça.
Ainda tem Brewdog Jura por 24.90.
De resto, nada demais.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45064 por Caio Rizzato
Respondido por Caio Rizzato no tópico Ofertas em SP
Acabei de voltar, ainda tem bastante. Comprei 5, mesmo sabendo que a validade é 20/03.

Alguém sabe se essa validade é rígida?:dry:
O sabor e a qualidade alteram mesmo ou tem uma margem ?

Abs,
Mais
11 anos 10 meses atrás #45066 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Ofertas em SP
comprava essas JURAS de balde...
Mais
11 anos 10 meses atrás #45071 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Caio Rizzato escreveu: Acabei de voltar, ainda tem bastante. Comprei 5, mesmo sabendo que a validade é 20/03.

Caio, suponho que você deva estar falando da Lust. Dá uma olhadinha melhor no rótulo, a validade na verdade é 20/03/2020. Ou seja, tem um bocado de tempo ainda. :laugh: Eu, particularmente, gosto mais dessa cerveja especificamente com um certo tempo de garrafa.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 10 meses atrás #45081 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Ofertas em SP
Pessoal, essa semana pretendo comprar bastante breja porém em promoção, daquelas imperdíveis. Alguem sabendo de alguma promoçao bem fresquinha por aí?
Mais
11 anos 10 meses atrás #45099 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Putz Marcussi, acho que é realmente para vencer em 2 semanas. Acabei de voltar do Zaffari e estavam todas como "20032013". E creio por isso a promocao de R$39,90 e leva a taça que custa 29,90 (que com certeza nao vale isso, é simplizinha), normalmente ela está perto de 100 reais. Comprei uma de qq modo, pois como você disse ficam melhores com a idade.
Ainda tinha umas 8 ou 10 delas.
Tempo para a criação da página:0.698 segundos