Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 10 meses atrás #45101 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Francisco Lima escreveu: Putz Marcussi, acho que é realmente para vencer em 2 semanas. Acabei de voltar do Zaffari e estavam todas como "20032013".

Pode crer, Francisco. A minha garrafa está meio mal impressa, mas olhando bem, deve ser isso mesmo.

O que explica tudo. É aquela coisa: enquanto a Eisenbahn continuar cobrando esse preço na Lust, vai sempre encalhar estoque. As melhores vinícolas nacionais põem no mercado espumantes que passam por processos de produção idênticos (com maturação mais longa) e nos chegam na faixa dos R$ 30-40. Complicado.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #45109 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Eu disse R$100, mas no site da Eisenbahn vendem a Lust 750ml por cerca de R$70. De qualquer modo concordo com o comentário do Marcussi, e mesmo comparando com outras importadas. acho que eles se referenciam no preço da DeuS, independente de seu custo e outros fatores.
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Francisco Lima.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45113 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Ofertas em SP
Hum, estranho. Comprei duas, e em ambas o rótulo indica "200320" - mas só agora reparei que parte do número está cortada. :S :pinch:

De qualquer forma, as garrafa e os rótulos me parecem bastante novos pra uma cerveja próxima da data de vencimento
Mais
11 anos 10 meses atrás #45120 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
A minha está bem clara: validade 20/03/2013
Mais
11 anos 10 meses atrás #45138 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Ofertas em SP
A DeuS ta R$ 99,90 no site do PDA.

B)
Mais
11 anos 10 meses atrás #45140 por Eduardo Macatti
Respondido por Eduardo Macatti no tópico Ofertas em SP
E tá nesse mesmo preço nas lojas físicas do Pão de Açúcar. E também voltaram no PDA as Delirium (Tremens e Nocturnum) por R$ 14,90...
Tempo para a criação da página:0.632 segundos