Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 8 meses atrás #46478 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Ofertas em SP
Mas a Paulaner Salvator... É uma p*ta breja... Vale a pena, pena que estou longe =/
Mais
11 anos 8 meses atrás #46495 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Hoje no Zaffari
Duvel 9.90
Anderson Valley Boont, Poleeko e Belk´s 10.20
Ainda tem bastante Eisenbahn Weinachts Ale por 4.79
Mais
11 anos 8 meses atrás #46496 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Hoje no Zaffari
Duvel 9.90
Anderson Valley Boont, Poleeko e Belk´s 10.20
Ainda tem bastante Eisenbahn Weinachts Ale por 4.79

Esse preço da Duvel já tá lá faz um tempo, ótimo por sinal.
A Anderson Valley é novidade no Zaffari! Preços bons, porém no EAP as latas de IPA, Amber (boont) e Oatmeal Stout saem a 8 reais.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46502 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Duvel 9.90

A primeira vez que comprei a Duvel 33 cl foi no Emporium Dinis do Shopping Morumbi, há alguns anos. Paguei quase o triplo disso. Este valor de R$ 9,90 já pode ser considerado um bom preço por esta bela cerveja. Estamos melhorando. Tomara que as inglesas (Fuller's, especialmente) acompanhem esta queda de preço das belgas...
Mais
11 anos 8 meses atrás #46517 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
As inglesas quase sempre têm um preço mais alto Claudinei, mas sempre devemos lembrar que ela vem em garrafas de 500 mL tradicionalmente, o que por litro se equipara. Sem contar que dá para encontrar algumas boas, como as Badger e as Youngs, por preços bem competitivos por aí. Fuller´s, Meantime, Hook Norton, entre outras, acho difícil baixar de preço, mas a esperança é a última que morre...
Mais
11 anos 8 meses atrás #46521 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Ofertas em SP
Oi José, esses preços são exatamente os mesmo do PDA da Ricardo Jafet, pra quem mora na ZS.
A Duvel não está 9,90, mas uns 2 reais a mais somente, o que para mim, que moro do lado tornou-se interessante.
Tem uma cerveja chamada Way, brasileira, levei uma para experimentar. Alguém conhece?
o PDA aos poucos vem melhorando os preços, não sei se não vendem ou querem ser competitivos...o importante é os preços baixarem!
Abs
Tempo para a criação da página:0.658 segundos