- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0
Pedro Cortez escreveu: Está rolando uma promoção no Clickon feita pelo Mr. Beer.
Kit com 4 cervejas inglesas Holt com 60% de desconto, saindo por R$40,00.
Cerveja Holt Manchester Brown 500 ml
Cerveja Holt Fifth Sense 500 ml
Cerveja Holt Maple Moon Mystical 500 ml
Cerveja Holt Humdinger Honey Ale 500 ml
www.clickon.com.br/SaoPaulo/D31762?query=
Opa Pedro! Obrigado pelo toque!
Comprei a promoção e visitei o lugar. Cervejas bacanas, mas preços salgados...ótimo atendimento!
Levei uma cerveja Coruja Viva e uma Duff pra experimentar.
Em breve, caso haja preços melhores pretendo voltar lá.
Boa dica!
A retirada é até 30/04 na Av. Aclimação, 780 – Aclimação
Igor de Menezes escreveu: Oi José, esses preços são exatamente os mesmo do PDA da Ricardo Jafet, pra quem mora na ZS.
A Duvel não está 9,90, mas uns 2 reais a mais somente, o que para mim, que moro do lado tornou-se interessante.
Tem uma cerveja chamada Way, brasileira, levei uma para experimentar. Alguém conhece?
o PDA aos poucos vem melhorando os preços, não sei se não vendem ou querem ser competitivos...o importante é os preços baixarem!
Abs
fernando pereira frassetto escreveu: As inglesas quase sempre têm um preço mais alto Claudinei, mas sempre devemos lembrar que ela vem em garrafas de 500 mL tradicionalmente, o que por litro se equipara. Sem contar que dá para encontrar algumas boas, como as Badger e as Youngs, por preços bem competitivos por aí. Fuller´s, Meantime, Hook Norton, entre outras, acho difícil baixar de preço, mas a esperança é a última que morre...
Claudinei escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu: As inglesas quase sempre têm um preço mais alto Claudinei, mas sempre devemos lembrar que ela vem em garrafas de 500 mL tradicionalmente, o que por litro se equipara. Sem contar que dá para encontrar algumas boas, como as Badger e as Youngs, por preços bem competitivos por aí. Fuller´s, Meantime, Hook Norton, entre outras, acho difícil baixar de preço, mas a esperança é a última que morre...
As que eu tenho visto no Makro, Fernando, estão um pouco "salgadas". Hoje você encontra uma boa belga de 33 cl (trapista ou não) por 12 conto, em média. Fazendo uma conta rápida, proporcionalmente os 500 ml sairiam por uns 18 conto. Mas as Fuller's no atacadista que mencionei (e atacadista o preço costuma ser menor) não saem por menos de 22. A Vintage que vem na caixinha, então... pelamordecristo, deve custar o triplo disso!
Se o preço cair uns 3 ou 4 reais, acho que me animo a comprar...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados