Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 7 meses atrás #38282 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Ofertas em SP

Luan Ferre escreveu: Fui no Sonda do Shopping Penha e as Leffe Blond estavam em promoção por R$1,99.
Mas o melhor de tudo foi que, por um erro dos repositores, não só as brejas prestes a vencer (23/7/2012) estavam por esse preço, as novas (vencimento junho de 2013) também estavam na prateleira!!!

Se foi cagada do mercado ou não, não sei...só sei que levei 24 garrafinhas NOVINHAS pra casa...hehehe

Ainda tem? Como tava o estoque?
Valeu!
Mais
12 anos 7 meses atrás #38285 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Re: Ofertas em SP

Rafael Amarins escreveu:

Luan Ferre escreveu: Fui no Sonda do Shopping Penha e as Leffe Blond estavam em promoção por R$1,99.
Mas o melhor de tudo foi que, por um erro dos repositores, não só as brejas prestes a vencer (23/7/2012) estavam por esse preço, as novas (vencimento junho de 2013) também estavam na prateleira!!!

Se foi cagada do mercado ou não, não sei...só sei que levei 24 garrafinhas NOVINHAS pra casa...hehehe

Ainda tem? Como tava o estoque?
Valeu!

As com vencimento para o ano que vem levei todas (hoje passei lá e levei mais 20)...mas as vencendo ainda tem umas 30 garrafas...
Mais
12 anos 7 meses atrás #38289 por Fernando Oliveira
Respondido por Fernando Oliveira no tópico Re: Ofertas em SP
Leffe Blonde a R$ 1,99 no Sonda Pompéia
Mais
12 anos 7 meses atrás #38322 por Bento Jr
Respondido por Bento Jr no tópico Re: Ofertas em SP
Não sei se isto pode ser considerada uma oferta, mas no Extra Jabaquara estão liquidando as latas de Estrella Galicia (330ml) a R$ 0,99. Só que as mesmas estão com amassados na base e no fundo...
Mais
12 anos 7 meses atrás #38331 por Márcio Mizuhara
Respondido por Márcio Mizuhara no tópico Re: Ofertas em SP
Obrigado por comentarem sobre a promoção da Leffe blond. Passei lá no Sonda Pompéia e levei 24.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38332 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Ofertas em SP
Chimay Blue, um ícone das trapistas, safra 2011, 33cl, no Mambo Brooklin por R$ 12,90. Mais em conta que a Red e a White (???? não entendi). Peguei só 4, deixei o restante pra vocês... :laugh:
Tempo para a criação da página:0.581 segundos