Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 7 meses atrás #37892 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: Ofertas em SP
Fazia tempo que eu não via Eisenbahn por menos de R$4. Hoje estavam R$3,80, mas não tinha quase nada.[/quote]

Semana passada estava a 3,49 se comprasse 3 (nao postei porque tinha pouquissimas garrafas e opções);tinha só umas 6 da Weizenbock.
Faz tempo q nao vejo Franziskaner Dunkel. E me arrependi de ter comprado "só" umas 20 da Leffe a 2,99 umas 2 semanas atras.

Alguém ai vai a POA em Junho?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37911 por Renato Pereira
Respondido por Renato Pereira no tópico Re: Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu: Sou sócio do Sam's Club há dois anos e atualmente acho que, se for pela cervejas, não vale a pena se associar.

Vou lá todo mês e bons preços como o da Edelweiss são cada vez mais raros. Quando me associei haviam algumas boas cervejas de importação própria do Wal-Mart que valiam muito a pena, como o latão de Kostritzer e Konig por R$4, além de umas belgas mais ou menos. Das últimas duas vezes que fui, a única cerveja de importação própria era a Samuel Adams Light... :huh:
Além disso o preço das Eisenbahn eram os melhores do mercado, atualmente é de R$4. Costumava encontrar lá Backer e OPA, agora nacional "artesanal" só das grandes (Schin e Petrópolis) com preço iguais a qualquer supermercado. Sem falar das americanas Flying Dog e Anderson Valley que tinham o melhor preço lá, agora nada.

Logo mais vence a minha anuidade, se não melhorar a seção de cervejas, não pretendo renovar. Devo voltar a frequentar o Makro para as compras de casa, pelo menos economizo na anuidade.

Eu tbem tenho a mesma opinião. O Sam's já teve preços melhores. E para quem gosta de cervejas não vale a pena se associar. Estou fazendo um curso de degustação de cervejas com um dos compradores do Sam's e já dei meu recado. Não há um trabalho adequado de oferecer uma gama de cervejas a um bom QPR.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37921 por ricardo motta
Wal Mart da Leopoldina com Baden Bock e stout a 5,99, vencimento 21/06. Mais nada.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38067 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Ofertas em SP
Ontem passei no EAP e além de outras brejas na promoção em dobro, tem as belgas da Grimbergen, Blond e Dubbel, 2 por 18,00.

Além disso vi que o balcão do eap já ta pronto. ficou bem legal, com mais cara de bar. mas parece que ainda nao instalaram todas as torneiras. tinham mais ou menos uns 12 chopes só.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38084 por ricardo motta
Mambo da Lapa, Guiness a 5 reais. Varias caixas, com venciemnto para Outubro.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38088 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Ofertas em SP
Wall Mart Osasco:
Kit Estrella Galicia Pack com 6 Long Necks + Taça Estrella Galicia por 28 reais
Kit Estrella Galicia 1906 Pack com 6 Long Necks + Taça Reserva Especial por 32 reais
Tempo para a criação da página:0.621 segundos