Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 8 meses atrás #37709 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ofertas em SP
É que não tem nenhum por perto, não vale mto a pena.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 8 meses atrás #37710 por Lucas F. Zurwellen
Sim Edelweiss com suco de laranja é um néctar! Muito refrescante e saboroso!

Foi até dica do Guilherme Balbin, não exatamente a Edelweiss e o suco da foto, mas sim a mistura.

Como gosto demais da Edelweiss achei que combinaria bem, pois é uma das mais saborosas que conheço, a mistura foi 2 de cerveja pra 1 de suco no copo de weiss.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 8 meses atrás #37711 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Ofertas em SP

Lucas F. Zurwellen escreveu: Putz nessa hora queria fazer parte do Sam's Club, pra tomar muita Edelweiss com suco de laranja!

Sou sócio do Sam's Club há dois anos e atualmente acho que, se for pela cervejas, não vale a pena se associar.

Vou lá todo mês e bons preços como o da Edelweiss são cada vez mais raros. Quando me associei haviam algumas boas cervejas de importação própria do Wal-Mart que valiam muito a pena, como o latão de Kostritzer e Konig por R$4, além de umas belgas mais ou menos. Das últimas duas vezes que fui, a única cerveja de importação própria era a Samuel Adams Light... :huh:
Além disso o preço das Eisenbahn eram os melhores do mercado, atualmente é de R$4. Costumava encontrar lá Backer e OPA, agora nacional "artesanal" só das grandes (Schin e Petrópolis) com preço iguais a qualquer supermercado. Sem falar das americanas Flying Dog e Anderson Valley que tinham o melhor preço lá, agora nada.

Logo mais vence a minha anuidade, se não melhorar a seção de cervejas, não pretendo renovar. Devo voltar a frequentar o Makro para as compras de casa, pelo menos economizo na anuidade.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #37713 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Ofertas em SP

Lucas F. Zurwellen escreveu: Sim Edelweiss com suco de laranja é um néctar! Muito refrescante e saboroso!

Foi até dica do Guilherme Balbin, não exatamente a Edelweiss e o suco da foto, mas sim a mistura.

Como gosto demais da Edelweiss achei que combinaria bem, pois é uma das mais saborosas que conheço, a mistura foi 2 de cerveja pra 1 de suco no copo de weiss.

caramba, Lucas, que doideira isso.
sábado passado um conhecido disse que num famoso bar de BH, especializado em cervejas especiais, o dono servia a Colorado Appia com gelo e limão, e ele disse que era show de bola!
costumo achar essas misturas meio bizarras e geralmente evito arriscar, mas como a Colorado e a Edelweiss não costumam ser muito caras, vale a pena experimentar, rs.

E outra, Lucas, você que gosta tanto de Edelweiss, chegou a provar aquela importada pro Brasil, que levava ervas e flores alpinas?? essa, infelizmente, eu perdi.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37714 por Lucas F. Zurwellen
Valeu a opinião sincera Pacheco!

Gil, essa mistura de gelo e limão o cara copiou da Fuller's Honey Dew que leva essa receita no rótulo e de fato deixa a cerveja como sendo um drink e muito refrescante. Não sei se fica bom com a Colorado mas acho a Honey Dew mais saborosa.

E também não cheguei a tomar essa importada, nem sabia dela e fiquei com vontade, manda algum link ai!

Mais
12 anos 8 meses atrás #37715 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Ofertas em SP

Lucas F. Zurwellen escreveu: E também não cheguei a tomar essa importada, nem sabia dela e fiquei com vontade, manda algum link ai!

www.brejas.com.br/cervejas/austria/Edelw...Weissbier-Snowfresh/

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.660 segundos