Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 7 meses atrás #37726 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu:

Lucas F. Zurwellen escreveu: Putz nessa hora queria fazer parte do Sam's Club, pra tomar muita Edelweiss com suco de laranja!

Sou sócio do Sam's Club há dois anos e atualmente acho que, se for pela cervejas, não vale a pena se associar.

Vou lá todo mês e bons preços como o da Edelweiss são cada vez mais raros. Quando me associei haviam algumas boas cervejas de importação própria do Wal-Mart que valiam muito a pena, como o latão de Kostritzer e Konig por R$4, além de umas belgas mais ou menos. Das últimas duas vezes que fui, a única cerveja de importação própria era a Samuel Adams Light... :huh:
Além disso o preço das Eisenbahn eram os melhores do mercado, atualmente é de R$4. Costumava encontrar lá Backer e OPA, agora nacional "artesanal" só das grandes (Schin e Petrópolis) com preço iguais a qualquer supermercado. Sem falar das americanas Flying Dog e Anderson Valley que tinham o melhor preço lá, agora nada.

Logo mais vence a minha anuidade, se não melhorar a seção de cervejas, não pretendo renovar. Devo voltar a frequentar o Makro para as compras de casa, pelo menos economizo na anuidade.

Não sou sócio e pelo que vejo no Sams de Osasco e Alphaville também não pretendo me associar. Além dos preços de varejo, a variedade tá sempre pequena. Como eu só me associaria pela cerveja, os 50 reais anuais não valeriam a pena. Valeria mais a pena gastar a gasolina e fazer a festa no Zaffari hehe. Só o que eu vejo de preço realmente bom lá é Gauloise e Waterloo (quando tem), o resto tudo preço normal.
Aliás, no mesmo dia em que vi a lata de Murphys Stout por 10 conto, no carrefour tava a 4,95 em promoção, super preço! (pena que não gosto do estilo).
Mais
12 anos 7 meses atrás #37739 por Riccardo Marcori Varalli
Respondido por Riccardo Marcori Varalli no tópico Re: Ofertas em SP
No Zaffari, Bernard Celebration por R$ 4,99.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37793 por Fernando Bassani
Respondido por Fernando Bassani no tópico Re: Ofertas em SP
No Pão de Açúcar de Moema na Cotovia... Duvel por R$ 13,90.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37836 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re: Ofertas em SP
Qual Zaffari? tinha bastante?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37837 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Re: Ofertas em SP

Leonardo Sardinha escreveu: Qual Zaffari? tinha bastante?

Exclusivamente na loja exclusiva do Zaffari em São Paulo :P :laugh:

Estive lá no final de semana, e tinha bastante sim.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37848 por Riccardo Marcori Varalli
Respondido por Riccardo Marcori Varalli no tópico Re: Ofertas em SP
Como já dito, no Zaffari em SP não lembrei do RS. Me desculpe...
Tempo para a criação da página:0.632 segundos