Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #38454 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Ofertas em SP
Ótima promoção no Pão de Açúcar!
20% de desconto em todas as cervejas especiais
de hoje 6/7 até dia 9/7.

Acabo de voltar do PdA Teodoro Sampaio. Imagino que a promoção vale para as outras unidades também.
Comprei Colorado Indica por R$10, Eisenbahn 5 por R$3,75, Brooklyn IPA por R$7,20, Stephaner Vitus por R$8,63...
Ainda tinha Karmeliet 750ml por menos de R$40 e Duvel 330ml por menos de R$11 e outras.

Corram lá!!!
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38455 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu: Ótima promoção no Pão de Açúcar!
20% de desconto em todas as cervejas especiais
de hoje 6/7 até dia 9/7.

Acabo de voltar do PdA Teodoro Sampaio. Imagino que a promoção vale para as outras unidades também.
Comprei Colorado Indica por R$10, Eisenbahn 5 por R$3,75, Brooklyn IPA por R$7,20, Stephaner Vitus por R$8,63...
Ainda tinha Karmeliet 750ml por menos de R$40 e Duvel 330ml por menos de R$11 e outras.

Corram lá!!!

Nossa! Maravilha saber disso!
Qual PDA mais completo de brejas? Eu estou pensando em ir ao Zaffari e passar em Algum PDA não muito longe, se possível no caminho daqui de Osasco até lá.
Alguma indicação?

Valeu!
Mais
12 anos 7 meses atrás #38456 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Ofertas em SP
Mas essa promoção é para clientes "mais", ou para todos os clientes?
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #38461 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Ofertas em SP

Rafael Amarins escreveu: Nossa! Maravilha saber disso!
Qual PDA mais completo de brejas? Eu estou pensando em ir ao Zaffari e passar em Algum PDA não muito longe, se possível no caminho daqui de Osasco até lá.
Alguma indicação?

Valeu!

Não sei dizer qual é o melhor PdA com a melhor seção de cervejas. O da Teodoro Sampaio é muito bom, mas no caminho de Osasco tem um na Pça Panamericana.

fernando pereira frassetto escreveu: Mas essa promoção é para clientes "mais", ou para todos os clientes?

A promoção é para todos.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38470 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Ofertas em SP
Beleza, vou ver se aproveito esta!
Mais
12 anos 6 meses atrás #38474 por Tomas Adamavicius
Respondido por Tomas Adamavicius no tópico Re: Ofertas em SP
Pelo e-mail que recebi, a promoção de 20% nas cervejas vale para todos, sendo ou não cliente mais. Daqui apouco vou dar um pulo lá e ver o que tem de bom. Pelo site, tem até uma quantidade razoável de cervejas em oferta :)
Tempo para a criação da página:0.690 segundos