Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 6 meses atrás #38476 por Tomas Adamavicius
Respondido por Tomas Adamavicius no tópico Re: Ofertas em SP
Passei lá, tem uma boa variedade, mas não vi o preço de tudo.
Comprei uma Weihenstephaner Vitus (R$8,63), La Trappe Dubbel (R$31,12), Colorado Demoiselle (R$9,99) e uma Kriek Boon (R$23,59 - não sei se está bom ou não o preço, peguei para experimentar), todas já com desconto de 20%. Mas vale ficar de olho pois algumas não tem o desconto (tentei comprar uma Robinsons Old Tom With Chocolate e não tinha os 20%).

Fui no PDA da Ricardo Jaffet (Ipiranga), e além da prateleira normal de cervejas, tem uma "lojinha" logo na entrada só com bebidas (tem várias, mas não todas que tem na prateleira), onde se pode comprar direto sem fila do caixa ;)
Mais
12 anos 6 meses atrás #38479 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re: Ofertas em SP

Tomas Adamavicius escreveu: Kriek Boon (R$23,59 - não sei se está bom ou não o preço, peguei para experimentar)

Está bom, sim. Esta cerveja é cara mesmo (mas é boa). Eu passei no PdA do Alto de Santana e arrematei uma Triple Secrets des Moines por uns R$ 12-13 (não tinha etiqueta com desconto computado). Pena que não tinha a Old Tom w/ Chocolate no que eu fui - senão eu comprava mesmo sem desconto, essa cerveja é ótima!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 6 meses atrás #38482 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re: Ofertas em SP
No Sams tem Kit de 500ml de Erdinger Weiss ( caneca + lata) p/ R$22,00 , nas unidades de Alphaville e Osasco tem muita variedade.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38545 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ofertas em SP
Comprei a Old Tom no PdA (São Camilo - GV) mas não achei tão boa não!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #38550 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Ofertas em SP
Promoções como a do Pão de Açucar funcionam mesmo. Voltei ontem ao supermercado e tinham feito a rapa. Não sobrou nada das minhas preferidas. Não tinha mais Brooklyn IPA, Eisenbahn 5, Weihenstephaner Vitus.

Podiam fazer dessa todo mês!
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38575 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ofertas em SP
Pelo o que um amigo falou o Mambo de Pinheiros está com Guiness a R$4,99

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.583 segundos