Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #38403 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re: Ofertas em SP
Estive no EAP ontem para conferir a Bambergerator e vi que há algumas Anderson Valley em lata na promoção do 2 por 1 (acho que eram a Boont e a Summer Solstice). O chope Bambergerator por R$ 7 (300ml) está ótimo, por sinal.

Infelizmente, Renatão, como eu não tinha visto esse tópico antes, acabei não checando a disponibilidade das Brewdog e Brooklyn. Mas, then again, o EAP está com tanta cerveja espalhada por tantos cantos da casa que fica difícil realmente visualizar todas!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38406 por Pablo Marcondes
Respondido por Pablo Marcondes no tópico Re: Ofertas em SP

Rafael Amarins escreveu: To vendo aqui pelo tabloide online do Zaffari:
Young's Double Chocolate Stout a 10,90
Se alguem for.. atualiza a rapaziada em relação à promoções, por favor.
Não consigo ir lá só pescoçar... :(

Rafael e colegas,
fui na 2a ao Zaffari Pompeia. A única promoção mesmo é a da Young's DC Stout. Sai por 12,90 cada, 10,90 se levar 2 - eu trouxe 2. Trouxe Affligem Dubbel por 8,90 e a Petroleum. Tem tb uma Bock de inverno da Baden Baden (R$10,90). A Chimay Bleue tb baixou o preço, lá estava por 16,50, se naõ me engano.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38418 por Logan Souza
Respondido por Logan Souza no tópico Re: Ofertas em SP
No GIGA Atacado que tem na marginal próximo a ponte da freguesia a GUINNESS está saindo

por R$ 3,99, vencimento só no mes 10 se não me engano.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38439 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Ofertas em SP

Pablo Marcondes escreveu:

Rafael Amarins escreveu: To vendo aqui pelo tabloide online do Zaffari:
Young's Double Chocolate Stout a 10,90
Se alguem for.. atualiza a rapaziada em relação à promoções, por favor.
Não consigo ir lá só pescoçar... :(

Rafael e colegas,
fui na 2a ao Zaffari Pompeia. A única promoção mesmo é a da Young's DC Stout. Sai por 12,90 cada, 10,90 se levar 2 - eu trouxe 2. Trouxe Affligem Dubbel por 8,90 e a Petroleum. Tem tb uma Bock de inverno da Baden Baden (R$10,90). A Chimay Bleue tb baixou o preço, lá estava por 16,50, se naõ me engano.

Amanhã vou passar lá e ver se tem algo novo. Normalmente eles têm boas promoções, no momento parace que não - pro nosso azar.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38445 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Ofertas em SP

logan souza escreveu: No GIGA Atacado que tem na marginal próximo a ponte da freguesia a GUINNESS está saindo

Logan, nesse GIGA há outras cervejas interessantes ou somente a Guinness mesmo?
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #38451 por Logan Souza
Respondido por Logan Souza no tópico Re: Ofertas em SP

FiL Crux escreveu:

logan souza escreveu: No GIGA Atacado que tem na marginal próximo a ponte da freguesia a GUINNESS está saindo

Logan, nesse GIGA há outras cervejas interessantes ou somente a Guinness mesmo?

Tem umas Basicas Nortenha / Karavelle / Bauhaus mas a variedade é pouca compensa mais pela Guinness
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Logan Souza.
Tempo para a criação da página:0.653 segundos