Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ALÔ AMBEV!!!

Mais
14 anos 1 mês atrás #20679 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
E aquela do rótulo azul? Acho que é a 9º
Mais
14 anos 1 mês atrás #20680 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Não achei a Radieuse bem mais ou menos, achei boa pacas, melhor que a blonde ou a brune... mas realmente, o preço ta exagerado. Tomei só para provar uma vez, mas justamente pelo preço não tomaria de novo.

Levando em conta que eu gostei da cerveja e que só não pretendo tomar outras vezes por causa do preço, será que com muitas outras pessoas não foi igual? E sendo que se o preço fosse mais acessível eu tomaria ela muitas outras vezes, ou seja, ao invês de eu gastar R$21 em uma só, gastaria bem mais do que isso em mais de uma... será que os caras não ganhariam mais colocando essa cerveja a preço mais amigável? (contando que mais pessoas pediriam essa cerveja se o preço fosse melhor)
Mais
14 anos 1 mês atrás #20681 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Eu não gostei muito não, achei meio desbalanceada.
Não tomei aqui, tomei na Bélgica, pelo preço dela, prefiro tomar uma Gouden Carolus ou Tripel Karmeliet. Em empório geralmente sai por uns 20/25 mangos.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #20685 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Concordo, pelo preço dela dá pra achar coisa melhor
Mais
14 anos 1 mês atrás #20686 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Pelo preço dela dá pra tomar uma das Chimay pequenas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20769 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Finalmente chegaram as Leffes No Super Muffato de Pres. Prudente. Arrematei 10 Blondes e 10 Brunes. O preço está um pouco mais caro do que da última vez. Agora custa R$5,19...
Tempo para a criação da página:0.424 segundos