Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ALÔ AMBEV!!!

Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19062 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Aqui em Poços de Caldas tem sempre a Hoegaarden e a Leffe, além da Franziskaner todas na faixa de 5,00. Acho que é porque o pessoal conhece pouco por aqui. Ainda bem!
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19063 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Jean Chris escreveu:

Aqui em Poços de Caldas tem sempre a Hoegaarden e a Leffe, além da Franziskaner todas na faixa de 5,00. Acho que é porque o pessoal conhece pouco por aqui. Ainda bem!

Inveja!!! :ohmy:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19070 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Bom sempre tem Hoegaarden e Leffe no Sonda la da Barra Funda e no Pão de Açucar da Teodoro Sampaio sempre tem Leffe!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 meses atrás #19104 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Aqui em Porto Alegre eu encontre leffe blonde e brune, franziskaner hell e dunkel. Mas a danada da hoegaarden não chega... :dry:

O que eu sei (de acordo com funcionários da Ambev descarregando produtos no supermercado) é que a hoegaarden está com problemas no fornecedor e já nessa sexta ou na próxima semana uma nova leva deve aportar e desaparecer rapidamente de Porto Alegre.

Por isso já cansei de passar aqui no zaffari perto de casa. Daqui a pouco vou estar adicionando funcionários da ambev no twitter pra saber das novidades kkkkkkkkkk.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19121 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Bom sempre tem Hoegaarden e Leffe no Sonda la da Barra Funda e no Pão de Açucar da Teodoro Sampaio sempre tem Leffe!

Lucas, geralmente quanto custa a Hoegaarden nesse Sonda?
Mais
14 anos 3 meses atrás #19126 por Leo Moreira
Respondido por Leo Moreira no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Aqui em Bsb se acha Hoegaarden em alguns mercados por volta de 4,50, o que me animou mesmo é saber que a Belgian Paradise deve começar a trazer barril de Hoegaarden p o Brasil !!
Tempo para a criação da página:0.444 segundos