Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ALÔ AMBEV!!!

Mais
14 anos 3 semanas atrás #21185 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Cervejas em processo de extinção (ou já extintas) pelas mãos da Ambev no Brasil:

Belle-Vue Kriek: A Ambev vende o copo e já faz tempo que não se vê mais para vender nos supermercados. Nunca vi pra vender, mas há relatos de pessoas que compraram há dois anos atrás ou mais.

Hoegaarden: Eu moro em Porto Alegre e não encontro mais esta cerveja em lugar algum. Não tem em empórios por ser importação exclusiva da Ambev. Não sei se a Ambev está importando com limitação de estoque mas eu tenho a sensação de que nunca mais vou ver uma garrafa desta cerveja por estas terras brasiliensis.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21187 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Em São Paulo:

A Belle Vue Kriek comprei mais de uma vez no Pão de Açucar, faz mesmo uns dois anos disso... Depois disso sumiu das prateleiras do supermercado.

A Hoegaarden depois de muito tempo sem encontrar, achei novamente em supermercados, no Zaffari, especificamente. Comprei 3 na semana passada.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21198 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Cassio Bertelli de Faria escreveu:

Cervejas em processo de extinção (ou já extintas) pelas mãos da Ambev no Brasil:

Belle-Vue Kriek: A Ambev vende o copo e já faz tempo que não se vê mais para vender nos supermercados. Nunca vi pra vender, mas há relatos de pessoas que compraram há dois anos atrás ou mais.

Hoegaarden: Eu moro em Porto Alegre e não encontro mais esta cerveja em lugar algum. Não tem em empórios por ser importação exclusiva da Ambev. Não sei se a Ambev está importando com limitação de estoque mas eu tenho a sensação de que nunca mais vou ver uma garrafa desta cerveja por estas terras brasiliensis.

Faltou a Franziskaner nessa lista.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21199 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Faltou a Franziskaner nessa lista.

Aliás, a Kristall-Klar da Franziskaner eu nunca vi na minha vida
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21200 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
No Sonda perto de casa e nos Empórios São Paulo, tem Franziskaner Kristall-klar...

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21203 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!

Fica de olho no site da costi bebidas que acredito que em breve eles terão. Por enquanto só a Grand Cru que esta em promoção Por R$ 19,00.

Eles são de Poa e de repente vc consegue pegar direto com eles.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.401 segundos