Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ALÔ AMBEV!!!

Mais
14 anos 1 mês atrás #20670 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
pow, a leffe brune é show. 7 reais seria um preço aceitável, o negócio é q acostumamos a pagar 4. ruim é pagar 20 e poucos reias na leffe radieuse.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20672 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Semana passado, achei a brune a 3,88 no Hirota, um supermercado que tem perto da estação saude do metro, não sei se ainda tem, mas achei o preço ótimo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20673 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Quem for de porto alegre poderia me dizer se conseguiu encontrar a hoegaarden em algum lugar, pois não vejo a hoegaarden nas prateleiras dos supermercados já faz 3 MESES. :(
Mais
14 anos 1 mês atrás #20674 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Rafael Carvalho escreveu:

Putz, acho que o custo supera o benefício. Não que a cerveja seja ruim, muito pelo contrário... talvez seja a cerveja que "nossas" cervejas vagabundas gostariam de ser. Mas acho que ficou caro demais. Talvez se a garrafa fosse maior, sei lá, 500 ou 600 ml.
Aliás, até a Heineken de 600 ml sai mais barato, e pra mim o benefício da Heineken é maior que o custo.
Tanto que faz algum tempo que não tomo Leffe, nem Hoegaarden.

talvez vc ache isso pelo motivo que o Marcelo citou, o pessoal de sampa ta acostumado a pagar R$ 2,50/3,50 na leffe, mas aqui em Ribeirão elas sempre custaram entre 6 e 7 reais.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20676 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Ah, interessante Ivan. Eu não sabia que esse preço era "normal" em outras cidades. Pra mim, como era da AMBEV, sempre achei que era o mesmo preço, ou no máximo uma variação de até 1 real, nada mais que isso.

Então, como disse o Vodovoz, ruim mesmo é pagar 21 na Radieuse.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20678 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Rafael Carvalho escreveu:

Então, como disse o Vodovoz, ruim mesmo é pagar 21 na Radieuse.

E cá entre nós... essa Radieuse é bem mais ou menos hein...
Não tomaria denovo. Não pelo preço.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.415 segundos