Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ALÔ AMBEV!!!

Mais
14 anos 1 mês atrás #20168 por João Gabriel Margutti Amstalden
No Makro São Bernardo tinha Hoegardeen por 3,70 acho, mas tinha poucas.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #20655 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Olá pessoal!

Nos últimos meses tenho tentado comprar Leffe, mas sem sucesso. Já procurei nos maiores supermercados de Presidente Prudente, Marília e Assis, todas cidades do interior de SP. Estou ficando realmente frustrado por não encontrá-la. Não sei se é a Ambev que não importa número suficiente ou se os mercados da minha região que não compram. Uma pena...
Mais
14 anos 1 mês atrás #20659 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Odimi Toge escreveu:

Olá pessoal!

Nos últimos meses tenho tentado comprar Leffe, mas sem sucesso. Já procurei nos maiores supermercados de Presidente Prudente, Marília e Assis, todas cidades do interior de SP. Estou ficando realmente frustrado por não encontrá-la. Não sei se é a Ambev que não importa número suficiente ou se os mercados da minha região que não compram. Uma pena...

No Empório Santa Luzia tem.
Fui lá a 2 semanas, tinha a blonde e a brune.
www.santaluzia.com.br/

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #20664 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
O problema é que a leffe aumentou de 3,99 pra 6,99, isso se não estiver mais cara.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20666 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
É... acho que paguei isso, uns 6 ou 7 mangos.
Mas ainda acho que vale a pena pelo nivel da cerveja.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #20668 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:ALÔ AMBEV!!!
Putz, acho que o custo supera o benefício. Não que a cerveja seja ruim, muito pelo contrário... talvez seja a cerveja que "nossas" cervejas vagabundas gostariam de ser. Mas acho que ficou caro demais. Talvez se a garrafa fosse maior, sei lá, 500 ou 600 ml.
Aliás, até a Heineken de 600 ml sai mais barato, e pra mim o benefício da Heineken é maior que o custo.
Tanto que faz algum tempo que não tomo Leffe, nem Hoegaarden.
Tempo para a criação da página:0.438 segundos