Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais

Alexandre LC escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu: Brejas em promoção no novo encarte do Super Prix:

www.superprix.com.br/encarte.aspx?cod=264

Eduardo, qual a boa da semana??? Ansioso já!

Alexandre, por acaso acabo de passar no Prix e nada de novo por lá; continuam as mesmas promoções do encarte. Acho que a boa desta semana é ficar de olho no Black Friday da Beer4u e ver o custo benefício do frete para as cidades do Rio e Niterói.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50941 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Na página do Facebook da loja Taberna Bier, que fica no Centro do Rio, foi anunciado que no dia 29/11 haverá promoção da Black Friday com 20% de desconto em todos os produtos do estabelecimento. Os preços estão disponíveis no site sem o desconto:

www.tabernabier.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=7442
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50943 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu: Na página do Facebook da loja Taberna Bier, que fica no Centro do Rio, foi anunciado que no dia 29/11 haverá promoção da Black Friday com 20% de desconto em todos os produtos do estabelecimento. Os preços estão disponíveis no site sem o desconto:

www.tabernabier.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=7442

Os preços dessa tabernabier estão salgadinhos heim :S

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51006 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, não é muito uma oferta, mas vale a pena destacar aqui três novidades no Superprix: a) Brooklyn Black Chocolat Stout por 18.90 b) Brooklyn Monster Ale por 19.90 c) Colorado Titãs por 19.90.

As duas da Brooklyn eu vi no Engenho Novo (muitas unidades) e na Tijuca (só umas 6 de cada). A Colorado Titãs eu só vi na Tijuca.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51073 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
A quem interessar, chegou no Superprix da Tijuca a nova cerveja da Bamberg - O Calibre. Salvo engano, custa 15.90.
Mais
11 anos 3 semanas atrás - 11 anos 3 semanas atrás #51119 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Em janeiro estarei no Rio, mas precisamente em Niterói. Já recebi algumas sugestões de amigos aonde devo ir. Inclusive do Rio que é um pulo. No meu programa já coloquei uma visita a cervejaria Noi, Boteco Colarinho (Só não sei a rua ao certo), Botto Bar na Praça da Bandeira, Herr Brauer no Flamengo, Delirium Café em Ipanema, Pub Escondido (Outro sem endereço) e CADEG (Dizem que tem 3 lojas especializadas lá dentro). Fora isso o que mais o pessoal do fórum pode me indicar tanto em Niterói como no Rio? Ah sim, vale mercado também. Afinal não é todos os dias que eu vou sair.
Ultima edição: 11 anos 3 semanas atrás por Fernando Marangoni.
Tempo para a criação da página:0.523 segundos