Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 3 meses atrás #49421 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Chegaram algumas novidades no SuperPrix da Conde de Bonfim e, de repente, em outras lojas da rede no Rio e em Niterói: Mula IPA 600ml (19.90), Caracole Ambrée e Nostradamus 330ml (17.90), Bierland American Red 600ml (13.90), Old Rasputin 330ml(19.90), Femme Fatale Blanc e Noir 660ml (59.90), Beatus Tripel 330ml (10.90) Bamberg Weizenbock Dunkel 600ml (não me lembro o preço) e algumas da Stillwater (as grandes estavam 59.90 e as pequenas 19.90, salvo engano).
Mais
11 anos 3 meses atrás #49560 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
No SuperPrix da Conde de Bonfim havia algumas cervejas em promoção para Clientes Preferenciais: Kasteel Donker 750ml 34.90, Kasteel Cuvée du Chateau 330ml 16.90, Carolus Classic 330ml 14.90, Chimay Blue 330ml 16.90 e Chimay Tripel 14.90 (confesso que não tenho certeza deste último preço). A promoção rola até 25 de setembro.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49564 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Sergio Rennan Correa escreveu: Desculpem a demora, mas esse sábado 03/08 no Walmart Linha amarela todas as Eisebahn estavam por R$2,88 (Weiss, Dunkel, Pale Ale, Kolsch). Baden Baden Weiss por R$ 7,20 (Essa peguei a última), Baden Baden Stout e Golden por R$ 8,60.
Abs!

Não é a primeira vez que rolam esses preços. De vez em quando estão fazendo isso. Na última enchi o carrinho de 5 anos por 2,88. Uma beleza!
Mais
11 anos 3 meses atrás #49747 por Leandro Marinho
Respondido por Leandro Marinho no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Olá, sou novo aqui, e o fórum já me ajudou bastante, moro na tijuca e não sabia desse mercado superprix que pelo que parece tem bons preços.

Mas gostaria de saber de alguma loja aqui no Rio que venda copos/taças com preços razoáveis, estou precisando comprar algumas. Alguma dica?
Mais
11 anos 3 meses atrás #49748 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Leandro Marinho escreveu: Olá, sou novo aqui, e o fórum já me ajudou bastante, moro na tijuca e não sabia desse mercado superprix que pelo que parece tem bons preços.

Mas gostaria de saber de alguma loja aqui no Rio que venda copos/taças com preços razoáveis, estou precisando comprar algumas. Alguma dica?

Leandro, a loja Cerveja Social Clube ( cervejasocialclube.com.br/ ), que fica na própria Tijuca, tem opções a preços razoáveis. Alguns dos copos / taças estão no site, mas na loja física há inclusive mais opções do que na loja virtual deles. Além disso, vale a pena passar na loja para tomar uma cerveja gelada ou comprar algumas para levar para casa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leandro Marinho
Mais
11 anos 3 meses atrás #49749 por Alessandro Bessa
Respondido por Alessandro Bessa no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Leandro, se você não se importar com a marca e quiser economizar uma grana, uma opção é o kit vendido pela Casa & Video. Acho que vem uns 5 copos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leandro Marinho
Tempo para a criação da página:0.520 segundos