Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 5 meses atrás #48692 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Na verdade eu curti mais a Prima Melior

e a Trippel

A Dubbel também é muito boa, agora por R$7,00 tá chu chu beleza.!!!!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Mais
11 anos 5 meses atrás #48697 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Toda a linha Floreffe 330ml está por 7.90 em todos os Prix, segundo o encarte quinzenal. ( www.superprix.com.br/encarte.asp ) De fato, hoje passei no Prix do Eng Novo e realmente toda a linha estava lá por este preço. Na boa, uma Belgian Dark Strong Ale por 7.90 como a Prima Melior é um preço bem raro de se encontrar. Lá também tinha Chimay Tripel 330ml por 12.90.

No Prix da Tijuca, além das brejas que eu citei acima, havia em promoção apenas para Clientes Preferenciais até 14 de agosto a St Bernardus 12 750ml por 34.90, La Chouffe 330ml por 13.90 e Chouffe IPA por 15.90.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
11 anos 5 meses atrás #48709 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu: Toda a linha Floreffe 330ml está por 7.90 em todos os Prix, segundo o encarte quinzenal. ( www.superprix.com.br/encarte.asp ) De fato, hoje passei no Prix do Eng Novo e realmente toda a linha estava lá por este preço. Na boa, uma Belgian Dark Strong Ale por 7.90 como a Prima Melior é um preço bem raro de se encontrar. Lá também tinha Chimay Tripel 330ml por 12.90.

No Prix da Tijuca, além das brejas que eu citei acima, havia em promoção apenas para Clientes Preferenciais até 14 de agosto a St Bernardus 12 750ml por 34.90, La Chouffe 330ml por 13.90 e Chouffe IPA por 15.90.

Valeu Eduardo.
Dei sorte ainda tinha Chimay Red (que estava por 11,90 :ohmy: ) e Trippel, mas eu sinto informar que acabei com o estoque delas na Prix de Icaraí rss! E também comprei as 3 que restavam da Prima Melior lá .

Aqui em Icaraí, Eduardo, essas mesmas promo da Tijuca estão valendo e aproveitei pra comprar também a:
St Bernardus 12 750ml por 34.90
La Chouffe 330ml por 13.90 e
Chouffe IPA por 15.90
Founders PAL 13,90.

As validades estão bem largas, e pra quem costuma guardar em "adegas" para beber a longo prazo pode ficar sussa.
Muito obrigado de novo e me mantenha informado !

Alexandre LC

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Curioso UR
Mais
11 anos 5 meses atrás #48748 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Brewdog 5am por 14.90 no Prix da Conde de Bonfim. Havia bastante garrafas.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48749 por Sergio Rennan Correa
Respondido por Sergio Rennan Correa no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Desculpem a demora, mas esse sábado 03/08 no Walmart Linha amarela todas as Eisebahn estavam por R$2,88 (Weiss, Dunkel, Pale Ale, Kolsch). Baden Baden Weiss por R$ 7,20 (Essa peguei a última), Baden Baden Stout e Golden por R$ 8,60.
Abs!
Mais
11 anos 5 meses atrás #48910 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje de manhã havia 7 garrafas de Wals 65 por 14.99 no PDA da Afonso Pena.
Tempo para a criação da página:0.506 segundos