- Postagens: 711
- Obrigados Recebidos: 163
T. Diogo escreveu: O preço tá baixando mesmo. Comprei essas na semana passada no prix tijuca (perto da saens pena) por 9,90 cada uma, deve estar perto da validade.
Nunca tinha experimentado elas, mas confesso que não achei grandes coisas e o ranking reflete isso...
Uma dúvida, é normal ter partículas suspensas na blonde e na dubbel da floreffe?
Eduardo Guimarães escreveu:
T. Diogo escreveu: O preço tá baixando mesmo. Comprei essas na semana passada no prix tijuca (perto da saens pena) por 9,90 cada uma, deve estar perto da validade.
Nunca tinha experimentado elas, mas confesso que não achei grandes coisas e o ranking reflete isso...
Uma dúvida, é normal ter partículas suspensas na blonde e na dubbel da floreffe?
Diogo, em termos de validade, as Prima Melior que eu comprei hoje vencem apenas em setembro de 2014, mas não vi das demais. A blonde eu tomei umas 3 vezes nos últimos 2 anos e vi as partículas sim.
Você já tomou a Prima Melior? Alguns não gostam tanto porque puxa um pouco para o café, mas é uma boa cerveja. Eu não gosto de me pautar apenas em rankings, mas ela costuma a ser bem avaliada aqui no Brejas e no Ratebeer: www.brejas.com.br/cervejas/belgica/floreffe-prima-melior/
www.ratebeer.com/beer/lefebvre-floreffe-...lior-meilleure/4933/
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados