Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 4 meses atrás #48680 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Toda a linha Floreffe 330ml está por 7.90 em todos os Prix, segundo o encarte quinzenal. ( www.superprix.com.br/encarte.asp ) De fato, hoje passei no Prix do Eng Novo e realmente toda a linha estava lá por este preço. Na boa, uma Belgian Dark Strong Ale por 7.90 como a Prima Melior é um preço bem raro de se encontrar. Lá também tinha Chimay Tripel 330ml por 12.90.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48685 por T. Diogo
Respondido por T. Diogo no tópico Ofertas no Rio/Niterói
O preço tá baixando mesmo. Comprei essas na semana passada no prix tijuca (perto da saens pena) por 9,90 cada uma, deve estar perto da validade.

Nunca tinha experimentado elas, mas confesso que não achei grandes coisas e o ranking reflete isso...
Uma dúvida, é normal ter partículas suspensas na blonde e na dubbel da floreffe?
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #48687 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

T. Diogo escreveu: O preço tá baixando mesmo. Comprei essas na semana passada no prix tijuca (perto da saens pena) por 9,90 cada uma, deve estar perto da validade.

Nunca tinha experimentado elas, mas confesso que não achei grandes coisas e o ranking reflete isso...
Uma dúvida, é normal ter partículas suspensas na blonde e na dubbel da floreffe?

Diogo, em termos de validade, as Prima Melior que eu comprei hoje vencem apenas em setembro de 2014, mas não vi das demais. A blonde eu tomei umas 3 vezes nos últimos 2 anos e vi as partículas sim.
Você já tomou a Prima Melior? Alguns não gostam tanto porque puxa um pouco para o café, mas é uma boa cerveja. Eu não gosto de me pautar apenas em rankings, mas ela costuma a ser bem avaliada aqui no Brejas e no Ratebeer: www.brejas.com.br/cervejas/belgica/floreffe-prima-melior/
www.ratebeer.com/beer/lefebvre-floreffe-...lior-meilleure/4933/
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48688 por T. Diogo
Nunca tinha experimentado elas, então comprei uma de cada. Bebi a blonde e a dubbel, faltam a tripel e a prima melior. Se as partículas são normais, blz, é que não achei escrito em lugar nenhum.

Olhei as datas agora, a tripel é de 04/2014 e a prima é 09/2014. Não lembro direito, mas acho que a Blonde estava com data de 2013, mas de qualquer forma deve dar tempo suficiente pra quem quiser comprar.

Valeu!
Mais
11 anos 4 meses atrás #48689 por T. Diogo
Se os rankings fizerem sentido, parece que eu deixei mesmo as melhores pro final. :-)
Mais
11 anos 4 meses atrás #48691 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu:

T. Diogo escreveu: O preço tá baixando mesmo. Comprei essas na semana passada no prix tijuca (perto da saens pena) por 9,90 cada uma, deve estar perto da validade.

Diogo, em termos de validade, as Prima Melior que eu comprei hoje vencem apenas em setembro de 2014, mas não vi das demais. A blonde eu tomei umas 3 vezes nos últimos 2 anos e vi as partículas sim.
Você já tomou a Prima Melior? Alguns não gostam tanto porque puxa um pouco para o café, mas é uma boa cerveja. Eu não gosto de me pautar apenas em rankings, mas ela costuma a ser bem avaliada aqui no Brejas e no Ratebeer: www.brejas.com.br/cervejas/belgica/floreffe-prima-melior/
www.ratebeer.com/beer/lefebvre-floreffe-...lior-meilleure/4933/

Fala Edu, aqui quando souber das promo me avisa 1o cara pra eu acabar com o estoque po, senao chego lá e já nao tem kkkkkkk :laugh:

A Prima Melior é foda pra kct, muito boa, tomei o kit floreffe no inicio do ano e agora viciei nela e na Dubbel, segue a foto.

Amanhã to la as 12:00!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.519 segundos