Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 5 meses atrás #48077 por Gil Lebre Abbade Franco

Pedro Fraga escreveu: Samichlaus por 9,90 no Extra da Av. Maracanã. Tinham umas 9 unidades quando saí.

se alguém passar por lá me compre tudo, por favor :woohoo:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
11 anos 5 meses atrás #48078 por Gil Lebre Abbade Franco
e falando também do Super Prix, a nova distribuidora do Rio, a Infusion, vai trazer a Founders All Day IPA numa ação bem especial nos mercados da rede.
vale ficar de olho.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
11 anos 5 meses atrás #48080 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje no Pão de Açúcar da Afonso Pena havia Tripel Karmeliet 330ml por 14.79, Duvel 330ml por 9.90 e Brooklyn IPA por 8.99.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48083 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu: Hoje no Pão de Açúcar da Afonso Pena havia Tripel Karmeliet 330ml por 14.79, Duvel 330ml por 9.90 e Brooklyn IPA por 8.99.

Pelo amor de Deus Eduardo!!!! Se tu conhecer a gerencia da filial de Niterói pede pra trazer essa pra cá eu compro todas!!!!
Duvel a menos de R$10 ????? :blink: :blink: :blink: :blink: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 5 meses atrás #48084 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Pedro Fraga escreveu: Samichlaus por 9,90 no Extra da Av. Maracanã. Tinham umas 9 unidades quando saí.

se alguém passar por lá me compre tudo, por favor :woohoo:

Eu comprei quatro, mas não nego que tive vontade de comprar todas pros amigos rs
Mais
11 anos 5 meses atrás #48088 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: e falando também do Super Prix, a nova distribuidora do Rio, a Infusion, vai trazer a Founders All Day IPA numa ação bem especial nos mercados da rede.
vale ficar de olho.

Gil, a All Day Ipa chegou hoje na Cerveja Social Clube por 16.50.

cervejasocialclube.com.br/founders/611-all-day-ipa.html
Tempo para a criação da página:0.544 segundos