Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 5 meses atrás #48002 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje no Pão de Açúcar da Afonso Pena havia Chimay blue 330ml por 16.89, La Trappe Blond e Dubbel 750ml por 34.90, Therezópolis rubine por 7.90, Baden Baden Chocolate por 15.99 e Eisenbahn strong ale e pale ale por 4.49.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48051 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje à tarde havia Hi-5 black ipa por 14.90 no SuperPrix da Conde de Bonfim (apenas umas 6 unidades).
Mais
11 anos 5 meses atrás #48053 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu: Hoje à tarde havia Hi-5 black ipa por 14.90 no SuperPrix da Conde de Bonfim (apenas umas 6 unidades).

Eduardo, e aqui pra Niterói, você tem alguma novidade?
Acompanho desde o ano passado e estava tendo sempre umas promoções boas, mas desde a semana passada continua igual!
Se souber me avisa! abs

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 5 meses atrás #48064 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre LC escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu: Hoje à tarde havia Hi-5 black ipa por 14.90 no SuperPrix da Conde de Bonfim (apenas umas 6 unidades).

Eduardo, e aqui pra Niterói, você tem alguma novidade?
Acompanho desde o ano passado e estava tendo sempre umas promoções boas, mas desde a semana passada continua igual!
Se souber me avisa! abs

Oi, Alexandre. No encarte do Superprix para Icaraí constam em promoções Blanche de Bruxelles por 9.90, Delirium Tremens e Nocturnum 16.90, Hi-5 14.90 e Paulaners por 8.90 até o dia 14 de julho. ( www.superprix.com.br/encarte.asp ) Na Tijuca e Engenho Novo sei que há promoções de cervejas trocando praticamente a cada 15-10 dias, independentemente de constar no encarte ou não, há mais de um ano. Não sei se o de Icaraí tem uma estratégia diferente. De repente, vale a pena sondar com o gerente de lá diretamente.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48074 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Samichlaus por 9,90 no Extra da Av. Maracanã. Tinham umas 9 unidades quando saí.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48075 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Oi, Alexandre. No encarte do Superprix para Icaraí constam em promoções Blanche de Bruxelles por 9.90, Delirium Tremens e Nocturnum 16.90, Hi-5 14.90 e Paulaners por 8.90 até o dia 14 de julho. ( www.superprix.com.br/encarte.asp ) Na Tijuca e Engenho Novo sei que há promoções de cervejas trocando praticamente a cada 15-10 dias, independentemente de constar no encarte ou não, há mais de um ano. Não sei se o de Icaraí tem uma estratégia diferente. De repente, vale a pena sondar com o gerente de lá diretamente.

Podes crê, a Paulaner tava num preço otimo comprei algumas e ainda tem várias caixas!
Valeu

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.523 segundos