Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 3 meses atrás #49815 por Leandro Marinho
Respondido por Leandro Marinho no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu:

Leandro Marinho escreveu: Olá, sou novo aqui, e o fórum já me ajudou bastante, moro na tijuca e não sabia desse mercado superprix que pelo que parece tem bons preços.

Mas gostaria de saber de alguma loja aqui no Rio que venda copos/taças com preços razoáveis, estou precisando comprar algumas. Alguma dica?

Leandro, a loja Cerveja Social Clube ( cervejasocialclube.com.br/ ), que fica na própria Tijuca, tem opções a preços razoáveis. Alguns dos copos / taças estão no site, mas na loja física há inclusive mais opções do que na loja virtual deles. Além disso, vale a pena passar na loja para tomar uma cerveja gelada ou comprar algumas para levar para casa.

Obrigado! Achei o preço na média, queria uns copos de marca mesmo. Vou passar lá pra comprar.
Mais
11 anos 2 meses atrás #49822 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades,

No SuperPrix a linha básica da Colorado está em promoção por 10.90 na versão 600ml ( www.superprix.com.br/encarte.asp ) Hoje no Prix do Engenho Novo havia também promoções de St Bernardus 12 (14.90) e La Trappes Tripel e Quadruppel(16.90) para Clientes Preferenciais até 9 de outubro. Estas promoções específicas não sei se rolam em outras lojas da rede.
Mais
11 anos 2 meses atrás #49862 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Ontem dei um pulo na loja física da Cerveja Social Clube e fui informado de que havia uma promoção da Founders All Day Ipa (uns 15 reais) e do copo tipo Pint desta mesma cerveja (cujo preço caiu de uns 35 para 25 reais). Não sei até quando ia a promoção, mas ela só rola na loja física. Como guardei a informação meio que por alto, vale a pena dar uma ligada antes para conferir os valores exatos.
Mais
11 anos 2 meses atrás #49883 por Ricardo Heredia
Respondido por Ricardo Heredia no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Não sei se aqui é o espaço certo, mas está rolando promoção 2 pelo preço de 1 no Delirium Café em Ipanema, de algumas cervejas, que segue no link

deliriumcafe.com.br/evento.html
Mais
11 anos 2 meses atrás #49941 por Gustavo Ferreira
Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Pack com 6 Cervejas bitburger 330ml por apenas 25,00 no Beer e Bier Café em Jacarepaguá !

Estrada do Rio Grande, 3486, Loja C - Taquara - Jacarepaguá -> Ver no mapa
Terça a sexta das 17:00 às 00:00 - sábado das 10:00 às 00:00 - domingo das 12:00 às 22:00

Telefone:
21 3597-2219 / 21 3598-2219

Promoção válida até o dia 06/10
Anexos:
Mais
11 anos 2 meses atrás #50244 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, hoje foi publicada uma propaganda no jornal O GLOBO indicando que em lojas da Rede SuperPrix haverá promoções de alguns rótulos a partir de hoje, dentre eles: linha básica da Colorado por 10.90, Duvel 750ml por 29.90, Tripel Karmeliet 750ml por 29.90, Floreffes 330ml por 8.90 e Cuvée Van De Keizer Blauw ou Rood 750ml por 39.90. As lojas listadas como participantes da promoção eram Maracanã, Estácio, Grajaú (Pça Edmundo Rego, Tijuca 2, Riachuelo, Icaraí (Av 7 de Setembro) e Copacabana. A promoção rola até o dia 19 de outubro.
Tempo para a criação da página:0.618 segundos