Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 3 semanas atrás #51120 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Fernando Marangoni escreveu: Em janeiro estarei no Rio, mas precisamente em Niterói. Já recebi algumas sugestões de amigos aonde devo ir. Inclusive do Rio que é um pulo. No meu programa já coloquei uma visita a cervejaria Noi, Boteco Colarinho (Só não sei a rua ao certo), Botto Bar na Praça da Bandeira, Herr Brauer no Flamengo, Delirium Café em Ipanema, Pub Escondido (Outro sem endereço) e CADEG (Dizem que tem 3 lojas especializadas lá dentro). Fora isso o que mais o pessoal do fórum pode me indicar tanto em Niterói como no Rio? Ah sim, vale mercado também. Afinal não é todos os dias que eu vou sair.

Fala Fernando,
Sou de Nikity, se precisar de ajuda pode falar comigo. Vão aqui algumas dicas:

NITEROI
1. NOI Itaipú,
Vale a pena subir pra região Oceanica e conhecer a fabrica da NOI, de tira gosto provar os 7 rótulos que ela disponibiliza. Se quiser uma dica de comida, vou dar duas que são top de linha e não dá pra se arrepender
- Lulas Grelhadas ao Funghi Fresco com Azeites de Trufas.
- Camarão no Coco
Esse ultimo eu fui com minha namorada e minha mãe e mesmo comendo pagarai, além do limite, sobrou camaroletos dentro do coco, pra mim esse é nota 10. Mas se preferir só os petiscos ou outras iguarias, só conferir aqui: Cardapio Noi pra ir se inteirando!

2. TENORE
É um restaurante 4/5 estrelas aqui em Niterói com uma excelente carta de cerveja, fora o buffet que é sensacional.
Fica em frente a praia de Icaraí
Segue abaixo os dados sobre, no setor de Bares aqui do site:
Tenore

3. EMPORIO CAMBOINHAS
Carta com mais de 200 rótulos.

4. EMPORIO ICARAI
Carta com mais de 200 rótulos.

5. BAIXO ICARAÍ
Tem uma região em icaraí que tem tido uns bareszinhos/pubs e fica bem cheio de 5a a domingo. Fica na Rua Nóbrega. Lá só tem um lugar que tem carta maneira de cerveja, chama-se Armazém São Jorge

6. EMPORIO CARLSSON
Fica em São Francisco e é muito bom, tem musica ao vivo no fds.

OUTRAS DICAS: NO RIO DE JANEIRO
Você pode conferir aqui www.brejas.com.br/bar/rio-de-janeiro/ com destaque pra esses: Bom, é isso! Qualquer coisa tô aí! Abs

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51121 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Fernando Marangoni escreveu: Em janeiro estarei no Rio, mas precisamente em Niterói. Já recebi algumas sugestões de amigos aonde devo ir. Inclusive do Rio que é um pulo. No meu programa já coloquei uma visita a cervejaria Noi, Boteco Colarinho (Só não sei a rua ao certo), Botto Bar na Praça da Bandeira, Herr Brauer no Flamengo, Delirium Café em Ipanema, Pub Escondido (Outro sem endereço) e CADEG (Dizem que tem 3 lojas especializadas lá dentro). Fora isso o que mais o pessoal do fórum pode me indicar tanto em Niterói como no Rio? Ah sim, vale mercado também. Afinal não é todos os dias que eu vou sair.

Fernando, não sei quanto tempo você ficará por aqui, mas, caso não dê para contemplar todas as sugestões do Alexandre, sugiro fortemente você trocar o Herr Brauer pelo BeerJack, que fica inclusive próximo ao Boteco Colarinho. Caso você passe pelos arredores do Maracanã / Tijuca, sugiro também fazer compras ou tomar alguns rótulos no espaço de degustação do Cerveja Social Clube ( cervejasocialclube.com.br/ ) Em relação à Cadeg, a loja que eu já ouvi falar é a Dream Beer ( www.cadeg.com.br/dream-beer/ ), que além de garrafas quase sempre tem um chope plugado; eles também tem uma página de Facebook.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51122 por Gustavo Ferreira
Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Em Jacarepaguá existe a Beer e Bier Café, uma loja especializada em cervejas especiais, com quase 200 rótulos.

www.facebook.com/BeereBierCafe

beerebier.com.br/loja-beer-e-bier
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51130 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Alexandre LC, Eduardo Guimarães e Gustavo Ferreira: Valeu pelas dicas! Vou anotar com certeza. E vou tentar fazer o máximo possível para ir nesses locais. Obrigado mesmo!

Abraços
Mais
11 anos 1 semana atrás #51300 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Fernando Marangoni escreveu: Alexandre LC, Eduardo Guimarães e Gustavo Ferreira: Valeu pelas dicas! Vou anotar com certeza. E vou tentar fazer o máximo possível para ir nesses locais. Obrigado mesmo!

Abraços

De nada Fernando, qualquer coisa é só falar.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 11 meses atrás #51490 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, ontem à noite no Pão de Açúcar da Afonso Pena havia aquele copo clássico da Hoegaarden por 14.90. O preço era para qualquer tipo de cliente e vi na prateleira cinco unidades.
Tempo para a criação da página:0.552 segundos