Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 2 semanas atrás #51492 por Gustavo Ferreira
Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
comprei esse copo por 7,00 no Amigão aqui da taquara
Mais
11 anos 3 dias atrás #51663 por Felipe Ribeiro
Respondido por Felipe Ribeiro no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Fui ontem no Extra do Méier (Dias da Cruz) e tinha algumas Brewdog. Punk IPA por 13,99 e 5AM por 18,79.
Pode não ser uma baita promoção, mas apesar de sempre ter cervejas legais lá, Brewdog foi a primeira vez que eu vi.
Mais
11 anos 3 dias atrás - 11 anos 3 dias atrás #51666 por Gustavo Ferreira
Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Pessoal, tenho uma loja física e uma loja virtual ,porém a loja virtual só entrego pela barra, recreio e Jacarepaguá, porém se alguém do forum Brejas for do município do Rio e quiser fazer uma boa compra eu posso entregar, só me consulte sobre prazo. Andei fazendo uma consulta em bares e lojas virtuais e verifique que tenho o melhor preço do Rio no geral. Meu perfil no facebook é GustavoGugaByte e a loja é Beer e Bier Cafe ;)
Ultima edição: 11 anos 3 dias atrás por Gustavo Ferreira.
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #51816 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje no Superprix da Tijuca estavam em promoção as cervejas Colorado Titãs e Brooklyn Black Chocolate Stout, ambas por 16.90. O preço era apenas para Clientes Preferenciais. Promoção válida até 29 de janeiro.
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51946 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
2014 começou muito fraco... até agora nenhuma promo que valha a pena!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 11 meses atrás #52111 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Promoções na Premium Brands, em São Cristóvão: Anchor Brekele´s Brown 650ml por 25 reais, Anchor Small Beer 650ml por 25 reais, latão da Hobgoblin por 12 reais e taça Duvel 19 reais. ATENÇÃO: as brejas em promoção tem vencimento bem próximo, entre 15 e 28 de fevereiro!! Como não havia tantas unidades, vale ligar antes para ver se há no estoque.
Tempo para a criação da página:0.598 segundos