Flying Dog - Rótulos

Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #10004 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
marcio tenho que discordar

achei a tripel bem lupulada, BEM diferente das tripel belgas, com um herbacio bem aparente.
e a porter IDEM, naum conheço outra porter com tatas notas herbacias no mercado.

Ok naum eh AQUELA pancada de luplo que tems em outros rotulos, mas mesmo assim dentro do estilo eh extrema

uma coisa eh c comdpar com outros estilos, outra eh comrapr com o estilo proposto, ai acho que entra o erro de muita gente no ranking, que não ve o estilo ve comparaão de melhor ou pior com outras cervejas jah tomas, na maiorai das vezes de outro estilo, fica uma coisa MUITO sobjetiva.
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Renato ..
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #10010 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Renato . escreveu:

achei a tripel bem lupulada, BEM diferente das tripel belgas, com um herbacio bem aparente.
e a porter IDEM, naum conheço outra porter com tatas notas herbacias no mercado.

A Tripel Kerberos tem 27 IBU; o BJCP fala de 20 a 40 para o estilo
A Porter Road Dog tem 31; o BJCP fala de 18 a 35 para a Brown Porter
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Marcio Rossi.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #10021 por Alexandre Almeida Marcussi
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Os rótulos são tão sensacionais quanto as cervejas, e tem cola pakas... pois as 4 que tentei tirar o rótulo deu Fail até agora rs.

Concordo. Nessas horas, se vc tiver paciência, lembre-se de que o papel contact é seu amigo.

Os rótulos da Brooklyn também não são nada fáceis de tirar, mas como são impressos numa película metalizada, se vc for bem cuidadoso, consegue desgrudá-la da lâmina de papel que está colada no vidro sem rasgar. Agora, os adesivos da importadora deixaram marcas em todos os rótulos da Brooklyn que eu tentei tirar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 3 semanas atrás #10028 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Alexandre Marcussi escreveu:

Nessas horas, se vc tiver paciência, lembre-se de que o papel contact é seu amigo.

Me desanimou, paciência é coisa que não tenho muito ! Rs...
Mais
15 anos 3 semanas atrás #10032 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Marcio Rossi escreveu:

Renato . escreveu:

A Tripel Kerberos tem 27 IBU; o BJCP fala de 20 a 40 para o estilo
A Porter Road Dog tem 31; o BJCP fala de 18 a 35 para a Brown Porter

Marcio o faoto do ibu declarado estar dentro da faixa do BJCP naum significa que eles naum eh extramente aparente.
Lembra-se que podemos ter o IBU mais alto mas bem incerido e contra balanceado com maltes e fermento
Nem sempre ibu alto quer diser amargor em destaque, como no exemplo da imperial porter da FD que tem 85 IBU e o mesmo não eh agressivo.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #10042 por Mauro Renzi Ferreira
Eu sei que o assunto são os rótulos, mas gostaria de mencionar o comentário do Marcussi a respeito da "inovação" das receitas pois nós dois (e creio que outros confrades também) sabemos muito bem que, em termos históricos, cem ou duzentos anos representam períodos realmente recentes.

Assim, o que existe de "tradição" numa cerveja trapista pode também ter sido uma idéia criada através do marketing (nem que esse "marketing", paradoxalmente, seja de fato um "contra-marketing" ou um "não-marketing").

---

Quanto aos seus sabores, já tive oportunidade de provar todos os rótulos da linha "Canis Major", por exemplo, e digo que, passada a curiosidade inicial, e apesar de te-los achado muito bons, também não achei nenhum deles muito maravilhoso, tanto isso é fato que não os "revisitei" ainda (e nem faço TANTA questão assim).

---

E finalmente quanto aos rótulos, são legais sim: Divertidos, estilosos, coloridos e bem-humorados.
Tempo para a criação da página:0.481 segundos