Flying Dog - Rótulos

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9950 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Flying Dog - Rótulos
Sinistros, hem ? E a logo tá mais pra bat que pra dog.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9951 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
São muito legais mesmo. As ilustrações são de Ralph Steadman. Além de ter ilustrado diversos livros do Dr. Hunter S. Thompson, ele também ilustrou uma edição comemorativa de "Alice in Wonderland", um graphic novel sobre Sigmund Freud, entre outros.

Ele também escreveu e ilustrou dois livros sobre vinhos. Inclusive ilustrou também alguns rótulos de vinho, o mais conhecido é o chileno Montes Folly.

Nem preciso dizer que sou fã desse cara...
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9952 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Bem sinistros e com nomes bem exóticos.

"Doggie style" - equivalente em portugues: "pegar de quatro". Nem sabia dessa gíria americana, fui informado pelo Mauricio hehehe
"Horn Dog" - cachorro chifrudo
e por aí vai...

Curti muito a arte dos rótulos e os nomes, muito criativos e, de fato, chamam a atenção. Até agora experimentei a Kerberos e a Horn Dog... não sou ainda tão experiente como degustador, mas essas brejas são muito boas, diferentes e marcantes... lupulo na veia, gostei muito e estou ansioso pra experimentar as outras.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9956 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Realmente os rótulos dessas cervejas são algo incrível, uma revolução no mundo (na maioria das vezes) meio careta e clássico demais dos rótulos de cerveja. Cerveja é alegria, descontração, sou muito mais ver um "cachorro-cobra" num rótulo de cerveja do que um castelo. (beleza, não espero no rótulo de uma trapista a expressão "de quatro" hehehehehe)

Abraços
Mais
14 anos 8 meses atrás #9959 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Nada contra os rótulos da flying dog que são muito bem feitos mesmo, mas prefiro o estilo mais clássico.

Aliás, mesmo em termo de cerveja "o liquído" (daquilo que pude provar) sou mais a "velha guarda" - este estilo "descolado", "radical" estadunidense não faz muito meu gosto.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #9960 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Estou com uma Double Dog guardada e ansioso para abrí-la, 11,5% de ABV e 85 de IBU, a personalidade radical não está só no design das embalagens.

Já fiquei fã mesmo antes de bebê-la, gosto de propostas ousadas e inovadoras, rótulo com raminho de cevada e fachada de mosteiro já tá pra lá de batido ! Rsss...
Tempo para a criação da página:0.385 segundos