Flying Dog - Rótulos

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9986 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Fábio (Guima) escreveu:

Sinistros, hem ? E a logo tá mais pra bat que pra dog.

Até onde se sabe, os cachorros não voam, de onde se conclui que qualquer disposição em contrário remeterá a outro bicho. Morcego é legal. Cachorro com asas de morcego são god damm cool.

Os rótulos da Flying Dog são inovadores. Já fizeram rótulo de todo jeito. Falaram da Unibroue: diferentes sim, meio cafonas, mas vai lá, na hora de fazerem as especiais (15,16, 17..) foram minimalistas.

Ninguém fez rótulos como a Flying Dog. Ninguém consegiui imprimir em um rótulo comercial coisas como Good Beer, No shit. Sobretudo, nunca antes neste planeta foi feita cerveja com o gonzo spirit.

O site é um deleite. Os caras são loucos. E são bons demais. Fizeram mais de 10 rótulos de cervejas impecáveis, 3 escolas . Desde que desembarcaram aqui, ingressaram no seleto hall das boas e cars que me permito ocasionalmente (como Orval, Carolus Hopsinjoor, Grotten bier, Duvel e outras around R$ 20)
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Marcio Rossi.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9988 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Já provei todas as FD, menos a weiss que sumiu do mercado.
Achei bem extremas as cervejas vai agradar muito e desagradar o mesmo tanto.

Mas os rotulos são MUITO legais, tem um que de humor e arte.
E soh para acrecentar o termo HORN DOG nos EUA, sig cachorro com tesão.

Mas pra mim tb acho muito bonito os rotulos mais classicos e sobrio, pra mim a Cuvée van de Keizer eh uma obra de arte, assim como os jah citados rotulos da Unibroue. e como não citar os rotulos da patropi Colorado.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9989 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
É, eu até achei legal os desenhos - o que mais gostei foi o da Gonzo - mas prefiro os da Brooklyn. Sei lá, questão de gosto. :)

E não acho que seja "subversismo"; mas algo alternativo.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 8 meses atrás #9992 por Marcio Rossi
Renato . escreveu:

.... e como não citar os rotulos da patropi Colorado.

A Colorado, mas os rótulos são do Randy Mosher.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9993 por Marcio Rossi
Renato . escreveu:

Já provei todas as FD, menos a weiss que sumiu do mercado.
Achei bem extremas as cervejas vai agradar muito e desagradar o mesmo tanto.

A Weiss é bem comportada e fiel ao estilo. Outros rótulos comportados são a Amber Lager, a Golden Ale (com certa ousadia). Tem tb a Tripel, muito gostosa e nada de extrema. Mesma coisa Road Dog Porter. Nem só de lúpulo vive a Flying Dog.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9997 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Flying Dog - Rótulos
Os rótulos são tão sensacionais quanto as cervejas, e tem cola pakas... pois as 4 que tentei tirar o rótulo deu Fail até agora rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.412 segundos