O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?

Mais
14 anos 9 meses atrás #8543 por Gustavo Almeida
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Gustavo,

Eu imagino que seja o Brejeiro e não o astro Pop, ou estou enganado?

hehe fica a dúvida no ar

confesso que bem nos primórdios do meu gosto por cervejas especiais eu fui na fnac e comecei a folhear um guia sobre cerveja (acho que o zahar). Olhei o prefácio e falei "puxa, não é que o Michael Jackson também entende de cerveja?".

Ainda bem que ninguém viu ou ouviu.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8643 por Rafael Pieraço
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8691 por Milu Lessa
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Alias aproveitando, sempre quando vejo a foto da Milu tenho a impressão que elas está vestida de Noiva, com um véu na cabeça e toda de branco rs!

[/quote]

Lucas, essa eu rachei o bico! Mas a realidade é sempre mais prosaica que a imaginação, né? É apenas a tia Milu com a roupa do segundo encontro do Brejas! :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #8693 por tiago lucas
Falando em rock ou metal e cerveja o Skyclad uma banda inglesa de metal que adoro, lançou certa vez uma cerveja pela Mordue Brewery de Newscastle, o rótulo era o mesmo que a capa deste play aí embaixo.

Aliás, alguém ja experimentou alguma cerveja desta Mordue? Parece ser coisa boa. www.morduebrewery.com/

A capa rótulo:
Mais
14 anos 9 meses atrás #8731 por Pedro Fraga
Nem sabia dessa cerveja do Skyclad, parei de acompanhar a banda quando o Martin saiu (e como achei os discos posteriores meio chatinhos...). Sepulweiss tá atrasadíssima então rs
Mais
14 anos 9 meses atrás #8752 por Paulo Gomes
Como fã do Sepultura (Minha banda tocava vários covers) não poderei deixar de experimentar. Quanto ao atraso, seria bem melhor se fosse na época do Max agora já nem acompanho tanto...
Tempo para a criação da página:0.372 segundos