O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?

Mais
14 anos 9 meses atrás #8398 por Alexandre Ramirez
Rssssss... é, Lucas, eu entendi esse sentido, pq virou sinônimo msm! E até pq os deuses do rock estão tanto no metal como no punk!

E, Guima, também queria que os tempos fossem como dantes... Até porque o atual metal e o atual punk vieram quase do mesmo berço, com alguns pais e mães em comum (vide Smiths). Mas, infelizmente, as brigas são cada vez mais frequentes e vejo amigos meus - tanto "metaleiros" como punks - semanalmente me falando de conflitos que tiveram com o grupo "rival"... Pena.

Ixe... deixa eu parar, porque vou transformar um fórum de breja em fórum de crítica musical! Hahaha...
Mais
14 anos 9 meses atrás #8407 por Diego Leonardo Lopes
só dando um pitaco musical mas só um pitaco, os dois são do caralho rsrsrs, lógico tem algumas coisas ruins nos dois mas são phoda

e vamos falar de cerveja rsrss
Mais
14 anos 9 meses atrás #8411 por Mauro Renzi Ferreira
Não querendo ser "puritano" mas prefiro os nomes associados ao CÉU, pois os demais, na minha opinião, são oriundos de um imaginário que trata a cerveja (pela questão do álcool, claro) como um produto nocivo para a mente e para o corpo humano.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #8412 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?
Pois é, Alexandre, como ando afastado dessas tribos nem sei o que anda rolando atualmente. Só sei que tenho saudade do Maletta (BH), mesmo bebendo Brahma eu era feliz e não sabia ! Lugar de sexo, bebedeira e rock n' roll. Lá as tribos se encontravam e eram de paz, a galera do Punk Rock, a galera do Trash Metal, do Hard Rock, do Hard Core... Só a moçadinha gótica que não era muito bem quista. Rsrs...

Questão de ponto de vista, Mauro, já diz o ditado: "o céu é limite !" Já o inferno ultrapassa. Hehehe...

Brincadeiras à parte prefiro os nomes demoníacos, nada a ver com religião ou crença, mesmo porque não sou adepto a isso, mas acho que os nomes "divinos" soam como uma coisa tranquila, calma... E cerveja calma e tranquila pra mim é American Lager duplamente filtrada abaixo de 0ºC.

:woohoo:
Mais
14 anos 9 meses atrás #8420 por Tom Adamenas
Se breja é metal não sei, mas acho que as "moças" da BrewDog foram feitas pro pessoal de jaqueta preta:

77 Lager
Punk IPA
Hardcore IPA
Trashy Blonde
Mais
14 anos 9 meses atrás #8421 por Lucas F. Zurwellen
Alguem aqui, independente de religião, tem algum DeuS preferido?

Na minha opinião um dos mais fodasticos foi Heimdall o guardião da Bifrost a ponte (arco-íris) que levava a Asgard. No Ragnarok ou melhor antes dele esse cara sozinho foi responsável por devastar mais da metade dos invasores e olha que não eram poucos!

Segundo a mitologia lógico, a historia é legal mas eu sou Ateu, rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.410 segundos