O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #8107 por um visitante
Criado por um visitante no tópico O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?
Galera,

Uma observação que já fiz sozinho, com amigos e lendo alguns papos sobre nomes de cervejas chego a uma conclusão:

BREJA É HEAVY METAL !

Diabólica, Satan Red, Maudite, La Fin du Monde... Isso porque só estou lembrando dessas quatro, mas tem um bocado por ai. No Bar Brejas mesmo vi uma LN do rótulo preto sobre o balcão com um bode com cara de diabo no rótulo, não lembro o nome da cerveja.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8114 por Milu Lessa
Não era a Lucifer, Guimão? E certeza, assino embaixo: breja é heavy metal! Adoro as duas coisas e elas casam maravilhosamente bem. Minha turma tem uma frase que corre anos e é meio que nosso lema: beer for the brave! Já falei até pro Maurício fazer uma camiseta com ela, mas acho que ele pensou que eu estava apenas brincando! rsrsrs
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #8115 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?
Ai, mais uma !

Mas essa que estava lá no balcão não era a Lucifer, pelo menos a que vi a foto pelo ranking agora, porque a Het Anker está sem foto.

Mas então, eu fiz esse tópico meio de brincadeira mas é curiosa essa associação da cerveja com nomes demoníacos. Ou nada demoníacos como a Don de Dieu ou a própria DeuS.

Quem lembrar de mais posta ai !
Mais
14 anos 10 meses atrás #8116 por Sean Foley
Aqui estão alguns mais.
Um dos melhores Russian Imperial Stouts:
beeradvocate.com/beer/profile/26/7520
www.mutineermagazine.com/img/blog/dark_lord.jpg

e um outro favorito Russian Imerial Stout
www.drunkenpolack.com/images/darkness.jpg
Mais
14 anos 10 meses atrás #8123 por Daniel Chamilete
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8127 por Milu Lessa
Bingo, Daniel! Fui ver os rótulos das Damm, pois lembrava que tinha uma lá no balcão, mas não sei pq olhei todas menos essa, que é a que fica lá. Sei quase de cor as brejas do balcão do Brejas, pq geralmente uma vez por semana estou face a face com elas e digo que só pode ser essa! ;)
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.403 segundos