O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?

Mais
14 anos 9 meses atrás #8173 por Marcelo Vodovoz
acho que está faltando um pouco desta criatividade no nome das brejas brasileiras, pow nos EUa eles viajam, dogfish head, flying dog, bastard, Yeti, entre outros tantos.

pow, aqui são raros os nomes criativos como diabólica, devassa, nó de pinho, mocinha, indica, demoiselle, cauim...

já dado bier, eisenbahn, bamberg, wals, baden baden não sao nomes la muito criativos, e as brejas nao tem nomes, o nome é o próprio estilo da breja...
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #8176 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?
Mais ou menos, Marcelo, da Falke temos Monasterium, Estrada Real, Ouro Preto, Red Baron. Temos a Thank's Gog da Bruge, Eisenbahn A Dama do Lago, Backer Medieval, Eisenbahn Lust, X-Wäls achei bacana, até a Bohemia ficou bonitinha com os nomes Oaken e Confraria.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8179 por Milu Lessa
É verdade, Guimão, algumas das cervejarias dão mesmo nome pras brejas, mas o Marcelo não deixa de ter razão tb, pois Baden Baden, Bamberg e Eisenbahn via de regra não batizam suas cervejas, sendo o nome das ditas o estilo que representam. Fora que os nomes gringos como Arrogant Bastard kick ass! Muito criativos e irreverentes! Acho que as artesanais pequenas daqui têm mais nomes bacanas, como Thor, Porcaria e a Poderosa Ipa! rsrsrs
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8198 por Lucas F. Zurwellen
Porcaria é a melhor rs.

Mas temos coisas boas como Mãe Preta, Caracu, Xingu, A Outra (Nome é sensacional, agora a breja...), etc

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #8204 por Gustavo Almeida
Milu Lessa escreveu:

Acho que as artesanais pequenas daqui têm mais nomes bacanas, como Thor, Porcaria e a Poderosa Ipa! rsrsrs

Poderosa eu acho legal, deve ter inspiração nas Catuabas com seus nomes e rótulos meio kitsch (não que eu goste disso, mas tomar uma `Poderosa´ é legal). Mas, das brasileiras, ainda acho Devassa como um nome fantástico pra cerveja(pena que o líquido não seja).

Agora, nomes universais, curtos, fáceis de escrever e falar, e que guardam um certo mistério, são os melhores pra cerveja. Como exemplo cito Orval e Duvel.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8239 por tiago lucas
Eu adoro este rótulo, e propaganda, da Maldite - parece tirada da Divina Comédia a pintura, arte cervejeira de fato!!!
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por tiago lucas.
Tempo para a criação da página:0.435 segundos