O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?

Mais
14 anos 9 meses atrás #8241 por NNMFKZTRKSJ - 13
Acho que as artesanais podiam viajar mais é nos rótulos também, as americanas são sensacionais nesse quesito, não tem como não ficar curioso diante dos rótulos da Flying Dog por exemplo, sem contar os nomes das brejas como já falaram.

Mas tudo a seu tempo, desde que o líquido tenha qualidade pode vir até em garrafa pet.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8242 por Sean Foley
Mais
14 anos 9 meses atrás #8246 por Lucas F. Zurwellen
Mas pensando bem Brahma e Kaiser são nomes bem legais!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #8364 por Alexandre Ramirez
Lucas, pelo amor de Odin, não diga nunca que os deuses nórdicos são "punk"! rsssssss... Punk e metal não se dão mto bem! Huahuahua... E deuses nórdicos é o que há de mais METAL! Vide várias bandas que utilizam essa temática, como Blind Guardian, Korpiklaani e Tyr, dentre muitas outras!

Realmente, rock e breja tem TUDO a ver! Meu "cenário" ideal pra degustar uma boa cerveja sempre tem como música de fundo um bom rock, seja metal, heavy ou um classicão. Já tomei muuita breja ouvindo Led, Pink Floyd, Doors...

Longa vida às brejas e à boa música! \m/
Mais
14 anos 9 meses atrás #8395 por Lucas F. Zurwellen
Rs... já tava demorando pra alguem reclamar de mim por dizer tal blasfemia rs. Eu sei bem onde cada Deus deve se colocar e foi proposital dizer q eles são punks!

Mas disse isso mais no sentido da palavra punk designar uma bagunça geral e mto coisa doida alheia do que no sentido do genero musical!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #8397 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?
Alexandre Ramirez escreveu:

Punk e metal não se dão mto bem! Huahuahua...

Depende, nas minhas épocas de cabeludo em BH os punks e a galera from hell não tinham a mínima bronca, todo mundo sentava numa mesma mesa pra beber Brahma ! rsss...
Tempo para a criação da página:0.371 segundos