O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?

Mais
14 anos 9 meses atrás #8482 por Milu Lessa
Machado de Assis!!! B)
Mais
14 anos 9 meses atrás #8489 por Lucas F. Zurwellen
Gustavo,

Eu imagino que seja o Brejeiro e não o astro Pop, ou estou enganado?

Alias aproveitando, sempre quando vejo a foto da Milu tenho a impressão que elas está vestida de Noiva, com um véu na cabeça e toda de branco rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #8490 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O Diabo é o Pai do Rock... E da cerveja ?
Kakkakakakaka...faz sentido !
Mais
14 anos 9 meses atrás #8511 por Renato .
Se eh para escolher um deus

Fico com Zeus ou Posseidon
Mais
14 anos 9 meses atrás #8514 por Marcio Rossi
Acho que o politeísmo se encaixa melhor na fé cervejeira, é necessário todo um pantheon para abrigar as divindades graças as quais essa bebida maravilhosa nos chega confortavelmente à mesa.

Eu faço minha homenagem ao nosso anônimo ancestral do neolítico que, depois de levar uma bronca danada do chefe da tribo por ter permitido desleixadamente que a última chuva encharcasse inteiramente um precioso recipiente cheio de cevada, que mesmo seco após o último incidente do gênero, tinha ficado semanas ensopado; graças à sua audácia de provar daquele caldo efervescente tivemos o primeiro porre cervejístico da história.

Depois disso ele fez carreira na aldeia (só ele sabia a receita), venceu seu primo nas eleições pra chefe de tribo (bom, é verdade que eram todos primos...) e edificou o primeiro brewpub da história, bem ao lado da cozinha.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8516 por Tom Adamenas
Marcio Rossi escreveu:

(...)graças à sua audácia de provar daquele caldo efervescente tivemos o primeiro porre cervejístico da história.

Depois disso ele fez carreira na aldeia (só ele sabia a receita), venceu seu primo nas eleições pra chefe de tribo (bom, é verdade que eram todos primos...) e edificou o primeiro brewpub da história, bem ao lado da cozinha.

:laugh: :laugh: :laugh:

Dou meu voto à Hino a Ninkasi, deusa da cerveja para os sumérios, bons e velhos confrades! :P
Tempo para a criação da página:0.402 segundos