Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 2 meses atrás #50508 por Felipe Oliveira
Southern Tier IPA - Minha primeira IPA, matei o copo em duas goladas, agora tenho certeza, meu estilo favorito são as mais lúpuladas.

Baden Baden Stout - Tarde fria do domingo assistindo as semifinais da BGS, acompanhada de um chocolate ao leite.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50557 por Claudinei  
- Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb: Sou fã dessa cerveja. Acho que deveria revisitá-la com mais frequência. Cor âmbar turva e um creme de ótima formação/duração que deixa marcas. Aroma muito frutado (banana madura) e de fermento, bom corpo, sabor também bastante frutado (olha a banana de novo!), dulçor equilibrado por uma acidez moderada, fermento, alta carbonatação e baixo amargor. Essa weiss germânica é uma delícia refrescante, cheia de sabor e personalidade. A drinkability chega na estratosfera. Nesse calor que está fazendo agora, então... perfeita!

- Erdinger Weissbier Dunkel: Uma interessante combinação de leveza, alta carbonatação e refrescância típicos de uma cerveja de trigo com um bom grau de torrefação que lembra café. Das poucas dunkelweizen disponíveis, esta é a que apresenta maior intensidade de malte(s) torrado(s). Boa cerveja!

- Leffe Blonde: Pena que da extensa linha desta marca de cervejas de abadia eu só encontro essa. Ótimo creme que deixa marcas na taça, bela cor dourada intensa e límpida, muito aromática (misto de frutado e especiarias), corpo leve pra médio, malte, frutado, leve sugestão de mel, suave amargor... enfim, uma boa complexidade e muito sabor! É uma daquelas que merece ser revisitada sempre.

- Kaiser Bock;

- Bavaria Premium.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50564 por fernando pereira frassetto
Kaiser Bock (parece que melhorou "envelhecida")
Velhas Virgens Wit
Velhas Virgens IPA
Eisenbahn Pale Ale
Mais
11 anos 2 meses atrás #50627 por Elton Nascimento Ferreira
Só Belgian Dark Strong Ale:

Gouden Carolus Classic

Chimay Blue Cap

Trappistes Rochefort 8
Mais
11 anos 2 meses atrás #50639 por Claudinei  
- Paulaner Salvator: Se eu já sou fã desta cervejaria alemã pela sua weissbier, a doppelbock deles consegue aumentar a minha admiração! Bela cor avermelhada intensa e límpida. Creme de boa formação/duração. No aroma, caramelo e um leve tostado. Na boca, uma cerveja bem encorpada, muito malte caramelo, bom dulçor, levemente licorosa, leve nota de torrefação, carbonatação moderada, leve aquecimento alcoólico e um sutil amargor. Ótima cerveja! Forte e muito saborosa, uma excelente opção para dias mais frios. Essa é pra quem gosta de malte generoso e um corpo mais denso e não faz muita questão de características mais lupuladas. Faz jus ao apelido de pão líquido!

- Kaiser Bock;

- Bavaria Premium.
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #50648 por André Rodrigues
Brahma
Heineken
Backer Trigo
Guimas Red Ale
Therezópolis Rubine (Oxidada e intragável - uma pena, gosto muito dela)
Chimay Tripel
Chimay Red Cap
Urthel Samaranth
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por André Rodrigues.
Tempo para a criação da página:0.660 segundos