- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 2
Sergio Souza escreveu: Na minha Adega agora tem Vinhos e cervejas .
Os vinho ficam deitados as cervejas sem a cesta ficam em pé a 12 Graus .
Alexandre Marcussi escreveu:
Pois é, tenho me aventurado cada vez mais nos vinhos. Acho que é uma coisa que todo apreciador de cervejas deve fazer: eles são parecidos o bastante com cervejas para que você consiga ver algumas similaridades, mas distintos o bastante para tirar um degustador experimente de cervejas da sua zona de conforto.
O maior empecilho são os preços; mas, sinceramente, com as cervejas custando o que custam hoje, às vezes pagamos menos pela mesma quantidade de álcool ao comprar vinhos razoáveis.
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:
Alexandre Marcussi escreveu:
Pois é, tenho me aventurado cada vez mais nos vinhos. Acho que é uma coisa que todo apreciador de cervejas deve fazer: eles são parecidos o bastante com cervejas para que você consiga ver algumas similaridades, mas distintos o bastante para tirar um degustador experimente de cervejas da sua zona de conforto.
O maior empecilho são os preços; mas, sinceramente, com as cervejas custando o que custam hoje, às vezes pagamos menos pela mesma quantidade de álcool ao comprar vinhos razoáveis.
Marcussi, você tem alguma dica de vinho do Porto e espumante com bom custo-benefício e fácil de encontrar no BR?
Felipe Oliveira escreveu: Gil, experimento o El Toro Loco, custa baratinho e é um ótimo vinho
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados