Degustação do fim de semana...

Mais
12 anos 2 meses atrás #41806 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Esse final de semana irei de Palm Royale, Gauloise Blonde, a boa e velha Heineken e talvez Westmalle Dubbel e Westamalle Tripel
Mais
12 anos 2 meses atrás #41809 por João Luis Ferreira da Costa
Pretendo degustar:

Maredsous 6 Blond
Flensburger Pilsener
Harviestoun Schiehallion
Duvel
Brugse Zot Dubbel (era pretensão da semana passada mais não deu esquema)
Eisenbahn 5 Anos (era pretensão da semana passada mais não deu esquema)

Tem gente que coloca uma meta de tomar determinada cerveja em determinado dia e faz de tudo para que aquilo aconteça, isso arremete a compromisso, que por si só gera stress, sendo assim, prefiro pretender do que exigir de mim, ai se der esquema blza, se não der fica pra outro dia, sem "nóia" rsrsrsrs, até porque tem que ser prazeroso e não obrigação. Desculpem a epifania rsrsrs
Mais
12 anos 2 meses atrás #41845 por Clésio Gomes Mariano
Sexta-feira prolífica. Degustação com um amigo com presença de Pilsner Urquell, Brooklyn East India Pale Ale, Invicta Imperial IPA, Delirium Tremens e Wäls Petroleum, tudo harmonizado com queijos Gouda e Masdaam holandeses e Gruyère.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41876 por Claudinei  
- Colorado Appia: Interessante combinação de mel (bem evidente) com características mais contidas de uma weiss. Saborosa e muito refrescante;

- Kaiser Bock;

- Heineken.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41888 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Degustação do fim de semana...
Hovels
BrewDog Nany State
Guinness export

As 3 foram boas, a hovels pelo custo beneficio por 5 conto, a nany state pela carga de lupulo e baixo álcool e a guinness nem precisa comentar neh

Claudinei deu sorte de uma Apia com mel acentuado eu soh tenho pego umas bem ruins.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41912 por Claudinei  

Renato . escreveu: Claudinei deu sorte de uma Apia com mel acentuado eu soh tenho pego umas bem ruins.

Renato, esta é uma cerva muito interessante, apesar do mel bem evidente não a achei enjoativa. Deve ser mesmo saboreada em temperaturas mais baixas, conforme sugestão no contra-rótulo. Aliás, todas da Colorado são muito interessantes, esta micro está de parabéns pela criatividade e qualidade. A próxima que vou avaliar no ranking, também já conhecida minha, será a Indica. Essa promete.
Tempo para a criação da página:0.698 segundos