Degustação do fim de semana...

Mais
12 anos 3 meses atrás #40829 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Esse final de semana foi especial.

Abri minha Vivre Pour Vivre, que mesmo sendo uma Lambic bem azedinha, foi sucesso com a mulherada em casa.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40942 por Claudinei  
- Samichlaus Classic: Uma porrada alcoólica! Mas não é desequilibrada, graças ao seu corpo denso, licoroso e com grande presença de malte. Uma forma bastante saborosa de se aquecer no frio!

- Kaiser Bock;

- Heineken.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40985 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Esse final de semana a intenção é degustar as Trappistes Rochefort 6, 8 e 10.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40989 por João Luis Ferreira da Costa
Por enquanto...

Erdinger Pikantus
Weltenburger Kloster Barock Dunkel
Eisenbahn 5 Anos
Kaiser Bock

Talvez mais alguma vai entrar na lista até o fim de semana chegar ao fim. :woohoo:
Mais
12 anos 3 meses atrás #41034 por Claudinei  
- Chimay Blue: Fantástica, muito saborosa, um ícone trapista. Recomendo não degustar a temperaturas inferiores a 12 graus Celsius!

- Leffe Radieuse: Muito frutada e saborosa. Notas de cereja combinadas com uma boa presença de lúpulos. Todas as Leffe são ótimas, mas esta é possivelmente a melhor.

- Bohemia Confraria: Matei saudade, fazia um bom tempo que não bebia. Está aquém de muitas belgas e nacionais artesanais, é verdade. Mas tenho um apreço por ela. Assim como a Kaiser Bock, promoveu no seu lançamento uma espécie de "choque cultural" em nosso mercado amplamente dominado pelas pálidas e insípidas lagers de massa, com sua história de "inspirada na tradição artesanal dos monges da Bélgica" (eu na época nem sabia que monges produziam e bebiam cerveja!), sua garrafa diferenciada imitando cerâmica e a adição de aveia (algo impensável para mim em uma cerveja, até então). É um dos poucos produtos da AmBev, talvez o único, que ainda me agrada e conta com minha simpatia.

- Heineken: Minha "session" preferida, tomou este posto da Skol e não perde mais!
Mais
12 anos 3 meses atrás #41035 por Luciano Martins da Silva
Fim de semana com feriado fantástico!

Quinta:

Brekle's Brown - Anchor
Jackie Brown - Mikkeller
I Hardcore You - Brewdog/Mikkeller

Sábado:

Saison - Nunes & Levy
Munich Dunkel - Lund
Riff IPA - Cervejoteca

De noite: