Degustação do fim de semana...

Mais
12 anos 2 meses atrás #41412 por João Luis Ferreira da Costa
Edelweiss Weissbier-Hefetrüb = german weizen importada pela heineken com boas notas
Super Bock Abadia = portuguesa mais para uma traditional bock do que abadia
Zehn Bier Weizen = fabricada em Brusque - SC
Colorado Cauim = pilsen com flocos de mandioca
König Pilsener = indicação - pelas notas de lúpulo
Mort Subite Kriek = lambic de cereja
Mais
12 anos 2 meses atrás #41432 por Claudinei  
Dessa vez, apenas cervejas leves e refrescantes. Apostei em um final de semana tórrido em Sampa, e quebrei a cara...

- Colorado Cauim: Uma boa cerveja, dentro de sua proposta. Boa para refrescar, sem grandes pretensões ou complexidades. A farinha de mandioca dá um toque de brasilidade ao conjunto da obra;

- Eisenbahn Kölsch: Imagino que não deva ser fácil reproduzir este estilo. Cerveja de alta fermentação que leva também malte de trigo, e ainda assim com características muito suaves que lembram lagers loiras e leves. Cervejas fortes, mais escuras e pesadas, não devem ser tão difíceis assim: a complexidade e o "peso" muitas vezes mascaram eventuais defeitos ou mesmo distorções no resultado final. Queria ver alguém fazer uma boa Kölsch, ou mesmo uma Pilsner, na panela! :woohoo:

- Heineken: Faça chuva ou faça sol, dia ou noite, frio ou calor, ela está aí - ou melhor dizendo, aqui!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41437 por LUIS SANCHEZ
Fim de semana produtivo!

Brooklyn Sorachi Ace
Eisenbahn 10 anos
King Goblin
Simon Pils
Mais
12 anos 2 meses atrás #41456 por Felipe Menezes
Meu feriadão foi uma merda:

Budweiser e Brahma!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41457 por João Luis Ferreira da Costa

Felipe Menezes escreveu: Meu feriadão foi uma merda:

Budweiser e Brahma!

Foi nada Felipe, bud é uma ótima cerveja !
Pensa pelo lado positivo... imagina se você só tivesse tomado tubaína ou sodinha rsrsrs
Mais
12 anos 2 meses atrás #41460 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Das que eu pretendia degustar nesse feriadão (Bamberg Camila Camila, Praga, Fuller's 1845 e Franziskaner Hefe-Weissbier Hell), fiquei em falta apenas com a fuller's 1845, todavia subistitui ela por duas Samuel Adams Boston Lager, duas Eisenbahn Pale Ale e a Coopers Sparkling Ale.
A Fuller's 1845 ficará para o próximo fds.
Tempo para a criação da página:0.651 segundos