Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 3 meses atrás #30384 por Gil Lebre Abbade Franco
Daniel, gostou da Midas Touch? ainda não bebi a q tenho aqui

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 3 meses atrás #30389 por Daniel Chamilete
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Daniel, gostou da Midas Touch? ainda não bebi a q tenho aqui

Gil, é cerveja com um sabor meio inusitado, algo meio parecido com uma mistura entre vinho Chardonnay e hidromel e aroma de mel e especiarias... Serviu para conhecer, mas não compraria de novo, em contrapartida de outras DogFish, que gostei muito.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30407 por Sandro Mota
Sexta:
Maredsous Tripel
Leffe Brune
Perigosa
Sábado:
Chimay Bleue
Mais
13 anos 3 meses atrás #30408 por tiago lucas
Claudinei   escreveu:

Diga aí, Tiago, a Irlanda é mesmo o país das stouts e red ales, ou existem outros estilos nativos?

Claudinei, da para dizer que e' o pais das stouts e red ales mesmo! Embora, ao que parece, lagers sejam mais consumidas do que stouts e red ales por aqui.

Contudo, o cenario cervejeiro aqui tem crescido bastante (devido 'a reducao de imposto - mesmo o pais estando passando por uma crise economica gravissima) e tem aparecido estilos novos. A cervejaria O'Haras, por exemplo, tem uma ''Irish Pale Ale'', que e', ao que me parece, uma pale ale inglesa adicionando dry hopping no estilo americano.

Os irlandeses mesmo concordam que as Irish red ales sao sem graca. Estao aparecendo, contudo, umas red ales mais interessantes, como a Copper Coast da cervejaria Durganvan (que para mim tambem faz a melhor Irish stout do mercado).

Este final de semana vou trabalhar como voluntario no festival nacional de cerveja da Irlanda. Estou pensando em escrever um texto sobre o festival (e sobre o cenario cervejeiro aqui na Irlanda - que guarda semelhancas com o do Brasil).
Mais
13 anos 3 meses atrás #30515 por Claudinei  
tiago lucas escreveu:

Claudinei, da para dizer que e' o pais das stouts e red ales mesmo! Embora, ao que parece, lagers sejam mais consumidas do que stouts e red ales por aqui.

Contudo, o cenario cervejeiro aqui tem crescido bastante (devido 'a reducao de imposto - mesmo o pais estando passando por uma crise economica gravissima) e tem aparecido estilos novos. A cervejaria O'Haras, por exemplo, tem uma ''Irish Pale Ale'', que e', ao que me parece, uma pale ale inglesa adicionando dry hopping no estilo americano.

Os irlandeses mesmo concordam que as Irish red ales sao sem graca. Estao aparecendo, contudo, umas red ales mais interessantes, como a Copper Coast da cervejaria Durganvan (que para mim tambem faz a melhor Irish stout do mercado).

Este final de semana vou trabalhar como voluntario no festival nacional de cerveja da Irlanda. Estou pensando em escrever um texto sobre o festival (e sobre o cenario cervejeiro aqui na Irlanda - que guarda semelhancas com o do Brasil).

Muito bacana, Tiago! Estive recentemente na Patagônia argentina, mais precisamente em San Carlos de Bariloche, e provei várias cervejas de microcervejarias e brewpubs da região (Berlina, Gilbert, etc. - infelizmente não anotei nada pra postar aqui no ranking), e sei o quanto é legal descobrir novos lugares e novas cervejas. Portanto, aproveite ao máximo!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30529 por Thiago Urthel
diabólica - pressão
way irish red - pressão
way cream porter - pressão
wensky vienna - pressão
brooklyn local 1
bamberg die weizen
Tempo para a criação da página:0.616 segundos