Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 4 meses atrás #30300 por Daniel Colacioppo
Comprei na Mamãe Bebidas - o preço está bem acessível, acho que foi uns R$45,00
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #30303 por tiago lucas
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Tiago Lucas, Irish Car Bomb é um drink irlandês, creio ter sido criado no dia de São Patrício, cuja receita leva apenas bebidas irlandesas, a cerveja Guinness, uísque Jameson e licor Baileys. Tem várias formas de ser tomado, mas a mais difundida é misturar td num copo pint. A conta é mais ou menos essa, um pint cheio d cerveja até a metade ou 3/4, e 1 shot com 1/2 jameson e 1/2 baileys. Enche o copo, depois joga o shot dentro e manda bala direto, sem perdão!
Sempre quis fazer essa brincadeira, mas ou faltava o uísque certo, ou a cerveja certa, nunca calhava te der td aqui.
Nesse dia citado calhou d ter o jameson e o Baileys, mas faltou Guinness. O jeito foi improvisar com Bierland Imperial Stout e Primátor Stout, e como só tinha duas garrafas não pude fazer em pint, mas em mini calderetas msm, p td mundo poder beber.
Apelidamos a brincadeira de "Irish Car Bomb de Hot Wheels". Aconselho só um copo disso, pq causa um enorme torpor.

Entendi, de fato, as tres mais famosas bebidas irlandesas!

Em termos de sabor, fica bom?
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por tiago lucas.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30349 por Claudinei  
Diga aí, Tiago, a Irlanda é mesmo o país das stouts e red ales, ou existem outros estilos nativos?
Mais
13 anos 3 meses atrás #30350 por Thiago Urthel
Efes Pilsen
3 Lobos American Pilsen
Blanche de Neiges
3 Lobos Exterminador
Helldorado - Classic Pale Ale
Otro Mundo Nut Brown Ale
3 Lobos Pele Vermelha
Helldorado Black IPA
Helldorado Robust Porter
2 - Urthel Saisonnière
Murphy's Irish Stout

Destaque para todas as 3 lobos que realmente me surpreenderam, urthel que eu já esperava que fosse boa mas é muito mais do que eu esperava...

Helldorado como sempre uma excelente escolha e excelente cerveja, Black IPA do Caique cada dia parece melhor e uma Robust Porter das melhores que já tomei...
Mais
13 anos 3 meses atrás #30356 por Elton Douglas
Heineken
Duvel
Orval
Mais
13 anos 3 meses atrás #30357 por Marco A Araujo
Bamberg rauch (pressão)
Weihenstephaner Weiss (pressão)
Brewdog Punk IPA
Brewdog Hardcore IPA
Tempo para a criação da página:0.709 segundos