Gil Lebre, o que e' um ''irish car bomb''? Ainda nao bebi nada com este nome aqui na Irlanda!
Na ultima semana provei algumas cervejas ''extremas'' que nao tinha coragem de provar (por razoes financeiras) no Brasil:
A Tokyo da BrewDog, que achei excelente (apesar do sabor da cerveja ter impregnado meu paladar por metade de um dia!).
A BigFoot (safra 2008) da Sierra Nevada (excelente! minha primeira referencia foi a baden-baden red, mas esta e' ligeiramente mais equilibrada).
Hoje provei na cervejaria Porterhouse a ''Gueze Boon'' (nao a Mariage Parfeit, mas apenas Gueze, safra 2005-2006).Minha primeira lambic! Descobri que nao e' sem motivos que colocam frutas e acucar nelas: esta e' extremamente seca e azeda (como esperava)! Aguentei ate' o final, sem maiores disturbios , no entanto.
Ainda hoje experimentei a ''Ten Fidy Imperial Stout'', cerveja que troquei por uma das cervejas brasileiras que trouxe. Licorosa (se bem que depois da Tokyo toda stout parece leve!), cafe', chocolate, azeitonas pretas, baunilha. Muito boa.