Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #30683 por Felipe Chehuan
Daniel Chamilete escreveu:

Sexta:
Guinness Draught (chope)
Fuller's Organic Honey Dew (chope)

Sábado:
Gordon Finest Red
John Martins Pale Ale

Domingo:
Gordon Finest Scotch Highland Ale
Dogfish Head 60 Minute IPA
De Ranke Noir de Dottignies
La Trappe Quadrupel Oak Aged
Brahma Chopp (chope)

Daniel, o que vc achou da La Trappe Quadrupel Oak Aged?? Acha que vale a pena? Eu já pensei várias vezes em comprar mas o alto valor, ainda mais comparado com a la trappe quadrupel "normal", me faz sempre repensar.
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Felipe Chehuan.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30689 por Daniel Chamilete
Felipe Chehuan escreveu:

Sexta:
Guinness Draught (chope)
Fuller's Organic Honey Dew (chope)

Sábado:
Gordon Finest Red
John Martins Pale Ale

Domingo:
Gordon Finest Scotch Highland Ale
Dogfish Head 60 Minute IPA
De Ranke Noir de Dottignies
La Trappe Quadrupel Oak Aged
Brahma Chopp (chope)

Daniel, o que vc achou da La Trappe Quadrupel Oak Aged?? Acha que vale a pena? Eu já pensei várias vezes em comprar mas o alto valor, ainda mais comparado com a la trappe quadrupel "normal", me faz sempre repensar.

Felipe, é uma cerveja extremamente complexa. Lembrando que foram feitas 7 "levas" dela, eu tomei a batch #1, que foi a primeira, a #2 também já está disponível no Brasil, e pelo que consta elas tem leves nuances entre si. Voltando a cerveja, ela derrama bonito no copo, porém sua espuma desaparece em pouco tempo. Aroma tem caramelo, fumo, laranja, pêra. Carbonatação média, paladar seco. Sabor tem caramelo, frutas secas. Notas de whisky escocês. Um adocicado pra quem quer fugir um pouco do amargo. Não é a melhor La Trappe da história, mas chega perto de ser.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30690 por Daniel Chamilete
Ah... E respondendo a respeito do valor, se for pra comprar uma Quadrupel de 750ml e uma Oak Aged de 330ml, prefira a normal... Isso claro, se vc ainda não a provou. Mas caso já o tenha feito, pegue a Oak Aged para efeito de comparação.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30696 por Luis Dias
Westvleteren 12
Trappistes Rochefort 10
La Trappe Dubbel 750 ml
Pilsner Urquell
Kostritzer
Hoegaarden
Mais
13 anos 3 meses atrás #30709 por Felipe Chehuan

Ah... E respondendo a respeito do valor, se for pra comprar uma Quadrupel de 750ml e uma Oak Aged de 330ml, prefira a normal... Isso claro, se vc ainda não a provou. Mas caso já o tenha feito, pegue a Oak Aged para efeito de comparação.

Na verdade ja conheco bem a La Trappe Quadrupel comum, assim como outras cervejas do estilo, que incluiu cervejas excepcionais por precos menores que a Oak Aged.. por isso a duvida..
Mais
13 anos 3 meses atrás #30718 por Rafael Pastore
Felipe Chehuan escreveu:

Na verdade ja conheco bem a La Trappe Quadrupel comum, assim como outras cervejas do estilo, que incluiu cervejas excepcionais por precos menores que a Oak Aged.. por isso a duvida..

Na minha opinião vale sim a experiencia, é uma cerveja muito complexa.
O carvalho da um aroma e sabor muito diferente da Quadrupel normal.
Achei uma puta cerveja, e olha que tomei ela no mesmo dia que ROchefort 10, Chimay Bleu e Westvleteren 12.

Sou fã de cervejas Oak Aged.
Tempo para a criação da página:0.633 segundos