Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 3 meses atrás #19893 por Claudinei  
Em tempo: tenho aqui guardada uma La Trappe Dubbel, garrafa grande arrolhada, que ao que tudo indica promete dar o troco nas Leffes... é esperar pra ver :woohoo:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19894 por Tom Adamenas
Acho que minha degustação de fim de semana será uma Bamberg Munchen, a mais vermelha delas, no EAP. Comemorativa! ;)
Mais
14 anos 3 meses atrás #19895 por Tom Adamenas
Rodrigo Possert Costa Pacheco escreveu:

Gente, perdoem-me por este post totalmente fora de contexto, mas é porque não achei um local para dúvidas...

Gostaria de tirar dúvidas sobre pronúncia de nomes e estilos de cerveja..hehe

Como eu mais estudo do que debato, estou acostumado a ler mas não faço idéia de como pronunciar.

Um exemplo : se eu for a um bar e pedir uma Lambic Gueuze.

Guéze? Guêuze? =P

Aquela Hoegaarde, com cascas de laranjas. Outra que não faço a mínima de como dizer...hahaha

Pra matar a curiosidade! haha

belgianstyle.com/mmguide/pronounce/speak.html

Abs
Mais
14 anos 3 meses atrás #19896 por Milu Lessa
Fds excepcional, sexta fui de Eisenbahn Weizenbock, sábado rolou a Smoked Bock da Meantime e domingo só teve belgas direto da Europa, que não são importadas pra cá, estava enrolando pra beber desde julho e finalmente o Israel se manifestou dizendo que chegara a hora delas:

-Abbaye de Rocs Blond
-Abbaye de Rocs Triple Imperiale
-De Dolle Oerbier
-"Abbaye de Oerbier", mistura doida das duas últimas, feita pelo meu namorado, que por incrível que pareça ficou boa! :laugh:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19897 por Milu Lessa
Tom Adamenas escreveu:

Acho que minha degustação de fim de semana será uma Bamberg Munchen, a mais vermelha delas, no EAP. Comemorativa! ;)

Comemorativa de quê, Tom?
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19898 por Tom Adamenas
Milu Lessa escreveu:

Tom Adamenas escreveu:

Comemorativa de quê, Tom?

Estou satisfeito com o resultado das eleições, Milu. Verdadeiramente satisfeito. E mais aliviado agora que não preciso mais apoiar o PT! hahahaha :P

Comemorar a pá de cal nessa campanha PSDBista!

(confesso que acho este espaço complicado pra falar sobre esse assunto, mas não pude me conter! :laugh: :laugh: :laugh: peço desculpas...)
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Tom Adamenas.
Tempo para a criação da página:0.708 segundos