Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19745 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, eu não lembro muito bem não... :huh:

:P , zuera, dessa vez me lembro sim. Enfim, depois de um longo jejum, minha modesta volta ao EAP, ainda com resquícios de uma forte gripe que me assolou a semana passada inteira, foi celebrada com: Goulden Carolus Christmas (cortesia do Gustavo Almeida), Schmitt Barley Wine (de regresso ao EAP depois de um longo período sem aparecer nas suas prateleiras) e a minha clássica invenção: Samichlaus Helles (na temperatuda ambiente). Teve uns chopes Bamberg também, mas nem conto mais.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19755 por Milu Lessa
Esse fds foi escasso, mas bom!

Sexta: Eisenbahn Weizenbock, adoro essa breja (meu namorado achou no Dalben e pegou todas da prateleira pra mim, viva!)

Sábado: Tcheca (muito boa pra uma pilsner) e uma Franziskaner Dunkel que parecia a normal, cadê o caramelo? :blink:

Domingo: finalmente abri a Lust Prestige que ganhei de niver do querido confrade Marcussi (valeu!!), na qual ele pagou a bagatela de 28 pilas, é mole?? Muito boa, até minha mãe gostou! :P
Mais
14 anos 3 meses atrás #19787 por MARCELO RICARDO MONICH
Que inveja!!!
Lust Prestige a 28, nem aqui do lado da Fábrica.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19789 por Milu Lessa
Pois é, Marcelo, não sei o que foi essa promoção doida, mesmo pq elas só vencem em abril do ano que vem, se não me engano, então não era encalhe... Infelizmente acho que nunca mais pegarei por esse preço! :S
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19794 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Fim de semana razoável por aqui.

Sábado:
- Mythus Premium Lager
- Schöfferhofer Hefeweizen

Domingo:
- Estrella Damm Premium
- CERPA Export
- Christoffel Bok

Mais
14 anos 3 meses atrás #19830 por MARCELO RICARDO MONICH
Milu, por aqui nada por menos de 80/90.
Presente é presente, independente do preço. Vale a intenção.
Por isso é que é bom ter amigos.
Tempo para a criação da página:0.652 segundos