Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 3 meses atrás #19641 por Aguinaldo Palacio
Denny Souza escreveu:

Hj estou de Schofferhofer dunkles Hefeweizen. Uma boa breja.

Mas esta chegando aqui em casa uma turma do mal, qual nao caiu na minha ber evangelization atual e nem na minha "cachacalization" antiga, para tomar vodka. (nunca fui fã)

Trouxeram umas garrafas de WÓDKA ZOLADKOWA GORZKA, e uma "vodka do bisão", que tem o mato que o bisao come dentro dela....he he he he....estao querendo me "converter". Ou reconverter....CORAGEM....to fu !

Ou sobrevivo ou volto pras BCB's

Depois conta como foi a "experiencia" com a vodka do bisão! :laugh:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19642 por Aguinaldo Palacio
Agora, apenas umas Stellas pra quebar um galho.
Antes Heineken no Keg.Supimpa :woohoo:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19648 por Marcelo Vodovoz
Denny Souza escreveu:

Hj estou de Schofferhofer dunkles Hefeweizen. Uma boa breja.

Mas esta chegando aqui em casa uma turma do mal, qual nao caiu na minha ber evangelization atual e nem na minha "cachacalization" antiga, para tomar vodka. (nunca fui fã)

Trouxeram umas garrafas de WÓDKA ZOLADKOWA GORZKA, e uma "vodka do bisão", que tem o mato que o bisao come dentro dela....he he he he....estao querendo me "converter". Ou reconverter....CORAGEM....to fu !

Ou sobrevivo ou volto pras BCB's

é a Zubrovka?? eu tomei uma dessa artesanal polonesa, sensacional, pra quem gosta de cachaça lembra uma cachaça envelhecida em barril.

tbm tem a cerveja do bisão, a Zubr.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19660 por Pedro Fraga
Ontem fui na degustação das Anderson Valley promovida pela Bierboxx aqui no Rio. Achei todas muito boas, mas vou te falar que já tomei Oatmeal Stout do Botto ainda melhor do que a deles :)

Aproveitei e biquei outras cervejas, como a Rogue Brutal Bitter, a Dead Guy Ale e a Morimoto Black Obi Soba. Curti bastante.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19661 por Pedro Bianchi
Ontem fui de La Trappe Isid'oir e Eisenbahn Oktoberfest
Mais
14 anos 3 meses atrás #19665 por João Gabriel Margutti Amstalden
BCB´s em lata ontem, para não ser o chato da festa!!!

Muita Brahama e Bohemia!!!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.662 segundos