Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 3 meses atrás #19549 por Denny Souza
Algumas "katchatchas" de alambiques diversos...muita skol, algumas brahmas.
Mas no sabado rolou um monte de artesanal mineira

Vinil Hurricane
Vilã
Grimor 3
Mariwiti

Hoje ainda nao terminei os trabalhos, mas estou aqui degustando uma Svyturys Balta (cerveja bem caprichadinha, honesta)
Mais
14 anos 3 meses atrás #19550 por João Gabriel Margutti Amstalden
Sexta feira, Seleta, Salinas, muita Paulistania e Bauhaus, era o que o boteco tinha de melhor!

Ontem, no almoço Bamberg Pilsen, deliciosa, na janta Natu Nobilis, Seleta e muita Brahma!

Hoje ficarei no zero... :(

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 3 meses atrás #19551 por Thiago Bianchi
Sexta: Heineken e Leffe Blonde.

Sábado: Leffe Brune, Eisenbahn Dunkel, Fuller's London Pride. E na degustação no Bierfest no Pão de Açucar, Baden Red Ale, Eisenbahn Weizenbier, Weltenburger (ruim demais) e a Young's Double Chocolate.

Hoje: Heineken, Tcheca, Bamberg Alt, Czechvar e para encerrar (toamndo agora), mais uma Breja adquirida no Homebrewers Fest em Curitiba, Heilig ESB. :laugh:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19552 por Robson de Souza
na sexta foram umas Heinekens. no sábado foram uma Eisenbahn Rauchbier (a última que eu tinha e pelo jeito agora vou ficar um bom tempo longe dela, pois sumiu das prateleiras) e uma Xingu. pra hoje estou com uma Warsteiner de litrão. daqui a pouco começo os trabalhos.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19553 por Bruno Alves
Sexta: Chopp Indica, Old Engine Oil

Sábado: Delirium Tremens, Dama Weiss

Hoje: Carlsberg Pilsner
Mais
14 anos 3 meses atrás #19554 por Rafael Carvalho
Sexta = heineken
Sábado = nada
Domingo = Guinness, Murphy´s Irish Stout e Devassa Ruiva.

E tentei tomar a Bruge Thank´s God. Mas, por deus, o que é aquilo? A cor da cerveja é quase cinza, nem experimentei. Thank´s god que eu não tomei... ainda vou tentar, outro dia...
Tempo para a criação da página:0.636 segundos